PplWare Mobile

Estudo relaciona as bebidas com açúcar com casos de doenças cardíacas e diabetes

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Técnico Meo says:

    Artigo que deveria ser de leitura obrigatória!

  2. Filipe says:

    E os médicos ainda dizem que o problema das doenças cardíacas é do Sal, continuem a acreditar neles. E já agora as pessoas continuam a ingerir estas bebidas e depois quem paga para o SNS são os contribuintes.

    • Flipou says:

      Um serviço nacional de saúde serve também para tratar todas as consequências de más decisões. Nunca tomou uma má decisão na vida? O que não falta são más decisões que podem resultar em doenças ou acidentes. Por vezes são várias as más decisões que tomamos por dia mesmo sem nos apercebermos. Geralmente temos sorte e, no final, acaba por correr tudo bem… ou menos mal. Mas um dia pode calhar-nos a nós e sermos nós as vítimas de uma nossa má decisão e precisarmos de assistência. Dever-nos-á então ser recusada essa assistência? Ou se calhar dever-nos-ão pedir antecipadamente o pagamento e só depois administrar o tratamento… é isso? (É que depois do tratamento feito será sempre mais difícil fazer a cobrança.)

    • David Guerreiro says:

      É uma série de coisa, o excesso de sal também é um dos fatores.

  3. X says:

    Aumente os ordenados que o pobre coitado que procura alguma alegria nas bebidas açucaradas terá assim mais manobra para escolher algo mais saudável. Qualquer dia já não se come comida a sério, ficamos plastificados e menos humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.