PplWare Mobile

Autoridade dos EUA quer avisos sobre o cancro nos rótulos das bebidas alcoólicas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Jose says:

    Bom gosto muito da cultura popular norte-americana em alguns sectores, mas como anglo-saxónicos que são bebem demais para esquecer a sua notória falta de imaginação. Sei do que falo, sou cunhado de um inglês. Quando namorava a minha cunhada, entendia que para estar “divertido” ou aproveitar o dia tinha de beber com fartura! Achava-me um estranho que pouco ou nada bebia. O facto é que levou tantas naquela cabeça que se moderou. Contudo, é promovido na TV e no cinema vinda destes países o culto da bebida descontrolada, ao ponto que, por cá alguns imitadores acéfalos desde há uns anos resolveram adoptar esse modo de “diversão”! São raras as festas onde não há um a fazer um “escândalo” qualquer, mesmo em casa de quem não conhecem. Este final de ano, na casa de uma amiga, apareceu uma jovem, convidada por outrem que literalmente estragou todo o ambiente, uma estúpida que só deu trabalho e não respeitou a casa dos outros. Estes imitadores, são hoje comuns, ao contrário da imagem do bêbado da aldeia, estão em todo lado, inclusive nas universidades! A sociedade, neste momento anivela-se por baixo, pelo rasca e gente sem formação ou educação, “divertem-se” dizem eles.

  2. says:

    Mas os estudos do Facebook não dizem que bebidas alcoólicas curam tudo, incluindo cancro?

  3. Inculto says:

    E nos refrigerantes que tem o PH a 2.5 e nos Fast-Foods que em vez de carne é nitrato de amónio??

  4. MLopes says:

    e, tal como acontece e muito bem com o tabaco, proibir a publicidade às bebidas alcoólicas, refrigerantes, fast food (comida altamente processada) e jogo? seria altamente producente mas utópico porque há muito dinheiro em “jogo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.