PplWare Mobile

Cibersegurança: serviços de deteção e resposta geridos (MDR) são a solução?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zero.kill@gmail.com says:

    Ainda não consegui parar de rir… continuam as empresas a ignorar a principal forma de proteção e estas entidades a vender aspirina para curar o cancro

    • Peixeiro says:

      A principal forma de proteção é mesmo a formação dos funcionários, mas no final vão sempre clicar no “boleto”, na “intimidação judicial” ou ver as “fotos da festa”, … Aí entra em ação o MDR.

      Também pode ajudar naquele momento em que é explorada uma qualquer vulnerabilidade nos sistemas e que produza um comportamento anómalo, que a(s) tecnico(s) da empresa possam passar ao lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.