PplWare Mobile

Carros da Tesla envolvidos em mais acidentes mortais do que os de qualquer outra marca

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. O-das-CAldas says:

    Cuidado também é com o bloqueio das portas, quando trancam por falta de bateria ou em caso de acidente – 4 mortos em Toronto e 5 no Wisconsin, depois dos Teslas baterem e pegarem fogo.
    Convém dar instrução, repetida, de como destrancar manualmente as portas, ao condutor e a cada um que lá entre.
    https://toronto.ctvnews.ca/you-couldn-t-open-the-door-concerns-over-awareness-of-and-access-to-tesla-emergency-latch-after-4-killed-in-toronto-5-killed-in-wisconsin-1.7108463

  2. LA says:

    O problema será sempre o mesmo. Os condutores irresponsáveis e com défice de inteligência, que ainda não entenderam, que o carro, não é, 100% autónomo.

  3. sem nome says:

    Aqui à pouvo tempo um acidente com um tesla, uma morte.
    Foi feito a verificaçao da velovidade e ia a 200 km numa estrada nacional …
    Enfim culpa de quem? As pessoas pensam que a vida é um brincadeira….

  4. Yamahia says:

    @Ana Sofia , isso já se sabia. É desde o início dos Tesla e dos delírios do Musk a ingrupir clientes crentes.
    Por curiosidade aqui há uns dias, à saída do meu bairro, no viaduto do Almirante, um Tesla à minha frente não atava nem desatava e aquilo é a descer.
    Devia estar a ser vítima das famosas travagens fantasma 😛 . Por sorte dele sou um condutor paciente, de contrário tinha-lhe passado por cima. No entanto fui a gozar o prato durante uns 500m depois lá andou. Tristeza. Mas eu com os sla sou sempre paciente. Gosto de ver a atrapalhação de quem vai ao volante.

  5. Clara Babo says:

    It’s a new brand ….maybe some more experience is needed ….

  6. Medina says:

    O problema não é da Tesla, mas sim da elevada potencial disponível imediatamente.
    É necessário ter muito juízo, pois a mínima ficamos colados ao banco. É necessário adaptar muito bem a aceleração e velocidade ás condições da via.
    Tenho um elétrico, (não Tesla), mas é equiparado.

  7. JL says:

    Era bom saber dentro dentro desse universo quais são os carros e a que marca pertencem os carros mais potentes.

  8. Kimura says:

    O facto da Tesla não utilizar o lidar e estar completamente dependente das câmaras para o controlo dos obstáculos pode ter aver em parte com isso sobretudo quando há baixa visibilidade

  9. Hugo Sousa says:

    Os dados oficiais por acidente “qualquer” não apenas os mortais … já não batem certo …

    https://www.tesla.com/pt_pt/VehicleSafetyReport

  10. Realista says:

    É preciso ter unhas para conduzir um carro elétrico…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.