PplWare Mobile

WOO lança tarifários para competir com preços da DIGI

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Sergio says:

    Assim se vê a podridão do cartel. Durante anos a fio nunca existiram cartões com 100GB ou ilimitados a preços decentes e quando entra um novo operador, tiveram todos que baixar as calças.
    Esperando pacientemente para que a fibra chegue à minha localidade para mudar

  2. Espertos, mas andam a pé says:

    Podem vir agora com “ofertas” – mas notem que é só em zonas onde a DIGI está – que o historial trabalha contra vocês. E não pensem que caio no conto de fazer alterações de pormenor ao contrato, para vocês considerarem que é “nova fidelização de 24 meses”.

  3. trolha333 says:

    Eu só quero é saber se os novos números “aleatórios” para teste se podem permanecer funcionais com o utilizadore “tester”?
    A lógica para acreditar que não é que hoje em dia o dispositivo móvel (nº e telefone) são a grande forma de controlar a identidade das pessoas; tal como o 2FA é um grande esquema, pois tem muitas dependências, conta Google ou outra, etc.
    Quem quiser autenticação de mais fatores deve é usar TOTP que não dependa de nenhuma conta que permita rastrear ou linkar a um número de telemóvel ou conta!
    Quanto aos preços dos operadores, eles que vão bugiar pq já mostraram os chulos que têm sido!

    • says:

      Acho que a questão nem é esse. Já era altura de podermos “guardar” os nossos números e até reencaminhar. Algumas empresas de voip já fazem isso. Conheço uma que faz parking de números fixos por 1 euro/mês. Nos móveis por acaso não sei.

      • trolha333 says:

        bem visto Zé. mas olha que a tendência dos grandes continuará a ser a parelha “nº+dispositivo” como forma de controlo. Por isso há muitos serviços que não aceitam como nº de contacto um nº VoIP, pois não têm a mesma forma de controlar que és tu quem está a usar!
        Já com um nº convencional e um dispositivo com contas agarradas (Google, Apple, etc.) eles podem monitorizar muito melhor.

        • says:

          Aqui na empresa temos números fixos a começar por 2, todos reencaminhados para VOIP. E as chamadas que fazemos são por VOIP mas saem dos números começados por 2 também. Temos vários números porque são vários locais com VPN, tudo na mesma central.
          É a empresa de VOIP que faz o parking e encaminhamento das comunicações. Também temos números a começar em 3, que não usamos. Há uns tempos houve aqui um erro qq e as chamadas estavam a sair do 3****.

  4. says:

    Engraçado como as soluções de uzo, amigo e woo para combater a digi são praticamente fotocópias, tanto no preço, como no packs, conteúdos, número de canais de tv e até forma de aceder aos serviços. Vergonhoso!!!

    Alerto que amigo, woo e uzo não têm sinal RF para a tv. Só com 1 box para cada tv. No caso da woo e uzo não sei, mas na amigo também dá com app em tv android 8.0 ou superior, segundo me disse o apoio ao cliente.

  5. papamoscas says:

    Existe algum operador como este que utilize a infraestrutura da meo?

  6. Ambush says:

    Afinal é possível, estas operadoras deviam levar com multas por práticas anti-concorrência e por terem preços combinados. Posso alegadamente dizer de fonte segura que os Call Centers MEO / NOS e VDF têm os preços da concorrência com e sem desconto para renegociação. Só os clientes mais teimosos conseguem ter preços mais baixos.

    Os restantes têm preços que varia 1€ ou 2€ da concorrência quando se esta a renegociar o contrato, posso alegadamente informar que essa pratica não é assim tão incomum como pensam.

    Logo as autoridades deviam agir e mandar pesadas multas para isto, se não era possível ANTES, como é possível agora?

    De relembrar para os menos atentos!

    WOO / WTF = São marcas da NOS.
    AMIGO / Yorn = São marcas da Vodafone
    UZO / Moche = São marcas da MEO

    Alias até o Estado devia aumentar a capacidade de investimento de operadores de telecomunicações que pretendam estar presentes em Portugal ou expandir (não os grandes ditos)!

    Vejam la esta operadora (e sim é de confiança e existe um artigo no pplware)
    https://ligat.pt/ (esta sim, combate os preços dos outros e é uma operadora que já esta no mercado a algum tempo, mas é preciso €€ para chegar a todo o lado)

    É aqui que se vê, onde anda a ANACOM? Onde anda as autoridades para fiscalizar isto? Nos Call Centers é uma vergonha total. Comecem por ai.

    Por tanto o tipo de NOS, afirmou que não era viavel, mas afinal já é viavel e já começaram a fazer na WOO (marca da NOS). É para rir certo?

    Portugal o pais onde fazem bem o que entenderem principalmente os carteis.

  7. Rodrigo says:

    A ANACOM e autoridade para a concorrência precisa de mais provas de conservação de preços?

  8. bigfriend says:

    EHEHEH que CIRCO! VIVA A DIGI! Só baixaram os preços porque a DIGI chegou. Senão era a toda a força a ROUBAR . ANOS A ROUBAR ! Os três do costume continuam na mesma! Só AMIGO , WOO E UZO mudaram. Mas atenção que estas marcas low-cost dos 3 tubarões tem no contrato AUMENTO ANUAL VIA INFLAÇÃO! Na DIGI não há aumento anual via inflação!

    Isto diz bem quem é esta gente da NOS MEO E VODAFONE!

  9. Rodrigo says:

    *A ANACOM e Autoridade da Concorrência precisa de mais provas de consertação de preços?

    Já enviei um email para ambos, façam o mesmo.

  10. O-das-CAldas says:

    Acrescentando mais este aos dois da manhã comparáveis:
    – WOO – 39€ – Internet 1GB, TV +60 canais, 2 móveis ilimitados, 5000 SMS grátis/cada todas as redes. Mais móveis: 7€/cada. Três meses de fidelização
    – UZO – 40€ – Internet 1GB com Wi-fi 6, TV 70 canais, 2 móveis de 200 GB acumuláveis e 1000 SMS/cada grátis todas as redes. Mais móveis: 10€/cada. Seis meses de fidelização para o serviço de internet (sem fidelização nos móveis)
    – DIGI – 34€ – Internet 1GB, TV de 60 canais, 2 móveis ilimitados e 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos. Mais móveis: 3€/cada. Três meses de fidelização.
    Convém comparar exatamente o que se pretende e não se deixar iludir por extras que não se usa … E se há cobertura (as low-cost não coincidem necessariamente com a DIGI. podendo haver cobertura de umas e não outras) … e quanto tempo ainda se tem de fidelização (e quanto se paga para a fazer cessar, sem mais chatices).

  11. Ricardo B. says:

    Excelentes notícias! 10x mais net por metade do preço. Obrigados Digi, por fazeres o mercado funcionar.
    Digi ainda não é opção para mim devido à fraca cobertura nalgumas zonas que frequento.

  12. parneco says:

    Aqui havia woo até ha 2 meses atrás (era cliente deles): agora fantasticamente a fibra ainda não chegou…

  13. Luis says:

    Sou cliente WOO 10€/mês com 16GB. Agora mudei para 5€/mês com 100 GB.
    A qualidade do som na WOO é muito maior do que na DIGI.
    Agora fico indeciso se fico na WOO pelos 5€ ou mudo para a DIGI por 4€!

  14. A.M. says:

    Ou seja…em vez de pagar 35€ mensais por net+voz pagar apenas 22€?? Ou fazem, mas aumentam á fidelização??

  15. Joana says:

    Obrigada DIGI.
    Se não existisses estávamos a falar de aumentos de preços que é o que acontece no inicio de todos os anos. Daí que estes 3 operadores façam curtas promoções e depois aumentem.
    Isto já parece o pessoal que vota nos mesmos de sempre mesmo gerindo mal o país. Depois só sabem criticar o partido anterior e esquecem-se que todos os que governaram são responsáveis na mesma das políticas internas.
    Deixe-se de vicios e mudem.

    • says:

      Agora até aspiradores (tipo roomba) oferecem nas novas adesões. É uma piada…
      Só tenho pena de ainda não haver cá digi fibra, mas os móveis vão saltar.

  16. Jesus Cristo says:

    Alguém sabe se dá para colocar um cartão SIM deste novo tarifário 5€/mês num router e usar como banda larga?
    Neste momento tenho Meo Internet 30GB/mês por 15€/mês. Se pudesse ficar com 100GB/mês a 5€/mês da WOO num router era óptimo.

    • says:

      Tecnicamente dá. Podem é haver restrições de serviço. Por exemplo, a digi tem nas condições que não se pode fazer.
      É uma questão de ver as condições da woo. Também já pensei fazer o mesmo…
      Ah, dependendo da necessidade e do modelo, também podes usar o telemóvel como hotspot 😉

  17. NunoAmaral says:

    Até nos canais são todos iguais à DIGI??? Autentico cartel…

  18. PorcoDoPunjab says:

    O meu pensamento sobre este assunto é muito simples e linear, sair de qualquer uma das grandes.
    Se puder, claro…
    Por um motivo muito simples, se agora fazem estes preços, porque não fizeram antes?
    Prova inequívoca da roubalheira total que estava e está instalada.

    Para aqueles que podendo mudar para a DIGI decidem manter-se nas estarolas, deixo aqui o seguinte, se a DIGI for embora do país, podem ter a certeza que no dia seguinte os preços voltam ao normal ou ainda mais altos.

    Temos que dar todas as oportunidades à Digi, foi ela que tornou isto possível.
    Como fazer? Simples, dar o dinheiro à DIGi em vez de o dar aos do costume.

  19. Ppa says:

    Só falta no artigo a informação acerca de qual o período de permanência?

  20. Filipe says:

    Vais fazer uma viagem de 200Km´s de carro e com essas Baratas … sujeitas-te a andar metade da viagem SEM REDE , ainda por cima se precisares de GPS mais preciso no local . Essas baratas não utilizam todas as antenas das operadoras mãe … apenas por vezes 60% do total . Existem locais onde existe Meo mas não existe UZO , existe Vodafone mas não existe Amigo e existe NOS mas não existe WOO . A Digi instala-se a reboque de uma qualquer operadora , basta ter antena e faz a parceria

    • Ppa says:

      Não digo que isso não seja verdade, não tenho conhecimento de causa para o afirmar, no entanto, há dias ia a caminho de sagres com a chamada sempre a cair através da NOS, usei o cartão DIGI que me deram para experimentar e consegui ter melhor qualidade. Não digo que seja a regra, mas neste caso particular aconteceu ao contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.