WOO lança tarifários para competir com preços da DIGI
A WOO, primeira operadora de telecomunicações nacional totalmente digital. Hoje foram anunciados os novos tarifários, como resposta aos pacotes anunciados pela DIGI, tal como já foi feito pela Uzo e Amigo. Veja se vale a pena.
WOO com tarifário móvel a partir dos 5€/mês
A WOO atualizou todos os seus tarifários, de forma a oferecer soluções ajustadas às necessidades dos consumidores a um preço justo, sem abdicar da qualidade de rede móvel em todo o País.
Entre as opções disponíveis, destaca-se o tarifário móvel com preços a partir dos 5€/mês, que inclui 100Gb de dados, e de 7€/mês, que inclui dados ilimitados e 5000 minutos/SMS. Para quem procura uma solução integrada, a WOO disponibiliza um pacote de net + móvel a partir de 20€/mês, ou incluindo, também TV, por apenas 30€. Estes preços são exclusivos para adesões até 31 de dezembro.
Já para os consumidores que queiram um pacote com tudo incluído, a WOO oferece net + móvel + TV com dados ilimitados, net de 1Gbps de velocidade e mais de 60 canais de televisão, por um valor promocional de 32€/mês. Na adesão aos produtos com a TV WOO, está incluída a oferta do aluguer de uma box Android 4K, que permite aos clientes, não só ver a APP WOO TV, como todos os seus serviços digitais.
A WOO tem investido em soluções disruptivas no mercado, como o lançamento do primeiro cartão eSIM 100% digital em Portugal. Desde o seu lançamento em 2020, a WOO está focada em ser a escolha inteligente dos consumidores, oferecendo a melhor relação qualidade/preço do mercado das telecomunicações, tendo ganho prémios sucessivos de Produto do Ano e Escolha do consumido.
Assim se vê a podridão do cartel. Durante anos a fio nunca existiram cartões com 100GB ou ilimitados a preços decentes e quando entra um novo operador, tiveram todos que baixar as calças.
Esperando pacientemente para que a fibra chegue à minha localidade para mudar
As soluções são praticamente iguais. Até nos canais de tv e na forma de os ver (só box, etc…). Parecem porcos de volta da gamela. Só quando levantam o focinho é que conseguimos distinguir uns dos outros e ainda assim…
Zé, os porcos o quê?
Se a carapuça serve….
Calma. Acho que escapas. Estes são de outra espécie.
+1
Podem vir agora com “ofertas” – mas notem que é só em zonas onde a DIGI está – que o historial trabalha contra vocês. E não pensem que caio no conto de fazer alterações de pormenor ao contrato, para vocês considerarem que é “nova fidelização de 24 meses”.
Aqui ainda não há digi. Tenho meo, mas não há uzo nem woo. Curioso… mas alguém deve-se ter enganado e haverá amigo. A não ser que peça e me roam a corda… já não digo nada.
Depois não se queixe…
(Vou já meter o móvel na DIGI Portugal, e o resto é só questão de tempo)
Não tenho Digi na minha zona, mas há Amigo e Uzo.
Eu estou a equacionar a amigo. Mas atenção que não tem sinal RF e é preciso comprar boxes android (fornecem 1). Mesmo assim, poderá compensar e bem.
Eu só quero é saber se os novos números “aleatórios” para teste se podem permanecer funcionais com o utilizadore “tester”?
A lógica para acreditar que não é que hoje em dia o dispositivo móvel (nº e telefone) são a grande forma de controlar a identidade das pessoas; tal como o 2FA é um grande esquema, pois tem muitas dependências, conta Google ou outra, etc.
Quem quiser autenticação de mais fatores deve é usar TOTP que não dependa de nenhuma conta que permita rastrear ou linkar a um número de telemóvel ou conta!
Quanto aos preços dos operadores, eles que vão bugiar pq já mostraram os chulos que têm sido!
Acho que a questão nem é esse. Já era altura de podermos “guardar” os nossos números e até reencaminhar. Algumas empresas de voip já fazem isso. Conheço uma que faz parking de números fixos por 1 euro/mês. Nos móveis por acaso não sei.
bem visto Zé. mas olha que a tendência dos grandes continuará a ser a parelha “nº+dispositivo” como forma de controlo. Por isso há muitos serviços que não aceitam como nº de contacto um nº VoIP, pois não têm a mesma forma de controlar que és tu quem está a usar!
Já com um nº convencional e um dispositivo com contas agarradas (Google, Apple, etc.) eles podem monitorizar muito melhor.
Aqui na empresa temos números fixos a começar por 2, todos reencaminhados para VOIP. E as chamadas que fazemos são por VOIP mas saem dos números começados por 2 também. Temos vários números porque são vários locais com VPN, tudo na mesma central.
É a empresa de VOIP que faz o parking e encaminhamento das comunicações. Também temos números a começar em 3, que não usamos. Há uns tempos houve aqui um erro qq e as chamadas estavam a sair do 3****.
Engraçado como as soluções de uzo, amigo e woo para combater a digi são praticamente fotocópias, tanto no preço, como no packs, conteúdos, número de canais de tv e até forma de aceder aos serviços. Vergonhoso!!!
Alerto que amigo, woo e uzo não têm sinal RF para a tv. Só com 1 box para cada tv. No caso da woo e uzo não sei, mas na amigo também dá com app em tv android 8.0 ou superior, segundo me disse o apoio ao cliente.
Existe algum operador como este que utilize a infraestrutura da meo?
Uzo é a low-cost da meo.
Afinal é possível, estas operadoras deviam levar com multas por práticas anti-concorrência e por terem preços combinados. Posso alegadamente dizer de fonte segura que os Call Centers MEO / NOS e VDF têm os preços da concorrência com e sem desconto para renegociação. Só os clientes mais teimosos conseguem ter preços mais baixos.
Os restantes têm preços que varia 1€ ou 2€ da concorrência quando se esta a renegociar o contrato, posso alegadamente informar que essa pratica não é assim tão incomum como pensam.
Logo as autoridades deviam agir e mandar pesadas multas para isto, se não era possível ANTES, como é possível agora?
De relembrar para os menos atentos!
WOO / WTF = São marcas da NOS.
AMIGO / Yorn = São marcas da Vodafone
UZO / Moche = São marcas da MEO
Alias até o Estado devia aumentar a capacidade de investimento de operadores de telecomunicações que pretendam estar presentes em Portugal ou expandir (não os grandes ditos)!
Vejam la esta operadora (e sim é de confiança e existe um artigo no pplware)
https://ligat.pt/ (esta sim, combate os preços dos outros e é uma operadora que já esta no mercado a algum tempo, mas é preciso €€ para chegar a todo o lado)
É aqui que se vê, onde anda a ANACOM? Onde anda as autoridades para fiscalizar isto? Nos Call Centers é uma vergonha total. Comecem por ai.
Por tanto o tipo de NOS, afirmou que não era viavel, mas afinal já é viavel e já começaram a fazer na WOO (marca da NOS). É para rir certo?
Portugal o pais onde fazem bem o que entenderem principalmente os carteis.
Vamos fazer um jogo…
Distinguir a meo, da nos, da vodafone, da anacom:
https://media.sciencephoto.com/image/f0177307/800wm/F0177307-A_group_of_pigs_eating_from_a_trough.jpg
A ANACOM e autoridade para a concorrência precisa de mais provas de conservação de preços?
Se calhar precisam, coitados.
Ainda vai a digi levar com alguma multa por práticas anti concorrências… lol
EHEHEH que CIRCO! VIVA A DIGI! Só baixaram os preços porque a DIGI chegou. Senão era a toda a força a ROUBAR . ANOS A ROUBAR ! Os três do costume continuam na mesma! Só AMIGO , WOO E UZO mudaram. Mas atenção que estas marcas low-cost dos 3 tubarões tem no contrato AUMENTO ANUAL VIA INFLAÇÃO! Na DIGI não há aumento anual via inflação!
Isto diz bem quem é esta gente da NOS MEO E VODAFONE!
*A ANACOM e Autoridade da Concorrência precisa de mais provas de consertação de preços?
Já enviei um email para ambos, façam o mesmo.
Não há concertação de preços. Dadas as condicionantes e evolução do mercado os preços são parecidos, só isso 😉
Infâmia…
Acrescentando mais este aos dois da manhã comparáveis:
– WOO – 39€ – Internet 1GB, TV +60 canais, 2 móveis ilimitados, 5000 SMS grátis/cada todas as redes. Mais móveis: 7€/cada. Três meses de fidelização
– UZO – 40€ – Internet 1GB com Wi-fi 6, TV 70 canais, 2 móveis de 200 GB acumuláveis e 1000 SMS/cada grátis todas as redes. Mais móveis: 10€/cada. Seis meses de fidelização para o serviço de internet (sem fidelização nos móveis)
– DIGI – 34€ – Internet 1GB, TV de 60 canais, 2 móveis ilimitados e 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos. Mais móveis: 3€/cada. Três meses de fidelização.
Convém comparar exatamente o que se pretende e não se deixar iludir por extras que não se usa … E se há cobertura (as low-cost não coincidem necessariamente com a DIGI. podendo haver cobertura de umas e não outras) … e quanto tempo ainda se tem de fidelização (e quanto se paga para a fazer cessar, sem mais chatices).
Excelentes notícias! 10x mais net por metade do preço. Obrigados Digi, por fazeres o mercado funcionar.
Digi ainda não é opção para mim devido à fraca cobertura nalgumas zonas que frequento.
Aqui havia woo até ha 2 meses atrás (era cliente deles): agora fantasticamente a fibra ainda não chegou…
Sou cliente WOO 10€/mês com 16GB. Agora mudei para 5€/mês com 100 GB.
A qualidade do som na WOO é muito maior do que na DIGI.
Agora fico indeciso se fico na WOO pelos 5€ ou mudo para a DIGI por 4€!
Na DIGI, só telemóvel, pelos 100 GB são também 5€ (os 4€ são de 50 GB – não confundir com preços de “pacote”).
Na DIGI os SMS para outras redes são a 2 cêntimos. Quem se com o Woo não poupas para cima de 10 cêntimos/mês 🙂
Os 50 GB chegavam-me. Os SMS são dispensáveis para mim. Agora a estabilidade da rede, a velocidade da net e a qualidade do som nas chamadas acho que valem o 1 € a mais!
Por cá ainda há algumas falhas na rede móvel digi. Penso que a seu tempo ficará corrigido. Mas tenho andado mais atento ultimamente e tenho tido muitas falhas na rede meo, ao ponto de não ter qualquer sinal. Deve ser da qualidade deles.
1 cêntimo cada SMS para outra operadora!!!
Pergunta de NOOB: será que para quem já é WOO pode pedir para passar para estes planos tarifários??
Sim, fiz isso logo ao início da tarde, mal tive conhecimento dos novos tarifários. Ficou ativo em 5 minutos.
Ou seja…em vez de pagar 35€ mensais por net+voz pagar apenas 22€?? Ou fazem, mas aumentam á fidelização??
A fidelização dos novos tarifários é de 3 meses, igual à da DIGI.
Obrigada DIGI.
Se não existisses estávamos a falar de aumentos de preços que é o que acontece no inicio de todos os anos. Daí que estes 3 operadores façam curtas promoções e depois aumentem.
Isto já parece o pessoal que vota nos mesmos de sempre mesmo gerindo mal o país. Depois só sabem criticar o partido anterior e esquecem-se que todos os que governaram são responsáveis na mesma das políticas internas.
Deixe-se de vicios e mudem.
Agora até aspiradores (tipo roomba) oferecem nas novas adesões. É uma piada…
Só tenho pena de ainda não haver cá digi fibra, mas os móveis vão saltar.
Alguém sabe se dá para colocar um cartão SIM deste novo tarifário 5€/mês num router e usar como banda larga?
Neste momento tenho Meo Internet 30GB/mês por 15€/mês. Se pudesse ficar com 100GB/mês a 5€/mês da WOO num router era óptimo.
Tecnicamente dá. Podem é haver restrições de serviço. Por exemplo, a digi tem nas condições que não se pode fazer.
É uma questão de ver as condições da woo. Também já pensei fazer o mesmo…
Ah, dependendo da necessidade e do modelo, também podes usar o telemóvel como hotspot 😉
Até nos canais são todos iguais à DIGI??? Autentico cartel…
É uma vergonhosa campanha contra a SIC e a CMTV lol
O meu pensamento sobre este assunto é muito simples e linear, sair de qualquer uma das grandes.
Se puder, claro…
Por um motivo muito simples, se agora fazem estes preços, porque não fizeram antes?
Prova inequívoca da roubalheira total que estava e está instalada.
Para aqueles que podendo mudar para a DIGI decidem manter-se nas estarolas, deixo aqui o seguinte, se a DIGI for embora do país, podem ter a certeza que no dia seguinte os preços voltam ao normal ou ainda mais altos.
Temos que dar todas as oportunidades à Digi, foi ela que tornou isto possível.
Como fazer? Simples, dar o dinheiro à DIGi em vez de o dar aos do costume.
Concordo plenamente. Infelizmente no fixo ainda não poderei ter digi. Espero que em breve.
Só falta no artigo a informação acerca de qual o período de permanência?
Vais fazer uma viagem de 200Km´s de carro e com essas Baratas … sujeitas-te a andar metade da viagem SEM REDE , ainda por cima se precisares de GPS mais preciso no local . Essas baratas não utilizam todas as antenas das operadoras mãe … apenas por vezes 60% do total . Existem locais onde existe Meo mas não existe UZO , existe Vodafone mas não existe Amigo e existe NOS mas não existe WOO . A Digi instala-se a reboque de uma qualquer operadora , basta ter antena e faz a parceria
Não digo que isso não seja verdade, não tenho conhecimento de causa para o afirmar, no entanto, há dias ia a caminho de sagres com a chamada sempre a cair através da NOS, usei o cartão DIGI que me deram para experimentar e consegui ter melhor qualidade. Não digo que seja a regra, mas neste caso particular aconteceu ao contrário.