PplWare Mobile

Tesla revela como vai funcionar o carregamento sem fios para o seu Cybercab

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Yamahia says:

    Se os Teslas já desperdiçam 17 a 20% nos carregamentos com cabo, com isto vão perder ≈ 90%.

    • Rodrigo says:

      Não estamos a falar de carros a combustão onde vai até 90% da energia desperdiçada.

      Normalmente anda ali nos 5% a 10% nos carros eléctricos, hehe tens que mentir melhor quando falas nos 90%.

    • elektro99 says:

      Ou seja, quase nada em comparação à energia que perdes a destilar ódio contra os elétricos kkkkkk

  2. Aves says:

    “O Cybercab da Tesla será um veículo totalmente autónomo, sem controlos tradicionais como o volante e os pedais, e transportará passageiros sem qualquer intervenção humana.”
    Os passageiros são ao todo dois. Se num dos lugares houvesse volante e pedais ficava sem espaço nenhum. “Ah, mas a maioria das viagens de táxi são de uma ou duas pessoas, não há problema”. Há, se forem mais,
    Mas, sem volante, em caso de avaria, como é que se desloca/empurra o Cybercab?
    Os Waymo são carros grandes, para 4 ou 5 pessoas, com 4 portas – e volante, para uma emergência.
    Parece-me que o Cybercab vai andar, daqui as uns anos, nas poucas cidades onde o Waymo já circula. E que vai ter grandes dificuldades em concorrer com os Waymo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.