PplWare Mobile

Gigantes da industria querem regras para a vigilância da NSA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nunes says:

    A Apple tb é uma das empresas que escreveu a carta! Basta ir ao fim da página da carta e ler o nome das empresas

  2. Portugal says:

    O mais grave é o sistema que teem activo de localização de pessoas pelos telemóveis. É um BIGBROTHER mundial nunca visto,a única forma é deixarmos de usar as novas tecnologias de vez!

  3. S4t says:

    É areia para os olhos das pessoas. Algumas empresas podiam não saber de tudo, mas algumas até ajudavam e ajudam em troca de dinheiro.

    A verdade é que nenhuma destas empresas está preocupada com os utilizadores. O que nos vale é a regulação que de vez em quanto lá acorda e multa as Googles, Apples e Microsofts que existem por aí.

  4. sakura says:

    a MS nao tem ql intenesao em guardar metatas , pq fica caro isso e para os outros.
    google ios etc que viven da pud. e recolhen dados ao abrigo da nsa.

  5. navyseal says:

    Basta ameaçarem sair do país, iriam certamente afectar a economia e isso não seria tolerado.

  6. Ru1Sous4 says:

    Isto é carta para “Português” ver. Então todas essas empresas já ajudaram a NSA nesse trabalho, ou sera que foram coagidas para tal? Isto é só para dar aquela ideia de que estão preocupadas aos olhos dos consumidores quando na realidade vai ficar tudo na mesma.

  7. BIG BROTHER says:

    Oh… Olhem elas muito importadas com a privacidade dos utilizadores… Até estou emocionado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.