PplWare Mobile

VirtualBox: Como passar ficheiros entre a maquina real e virtual


Autor: Pedro Pinto


  1. João says:

    Boas Pedro

    Acho que devias usar mais vezes o Virtual Box. Eu uso todos os dias e até já tenho esta ultima versão e os bugs continuam, desde perder a net estranhamente ou ter de iniciar a vm sempre duas vezes para conseguir que ele inicie o Drag and Drop….

    Até pode servir para um utlizador normal, agora quando queres programar e a por carga é que os problemas aparecem..

    Abraço

  2. paulo g. says:

    Podes optar por não usar o drag and drop, e usar a partilha de pastas pela rede, essa nunca me deu problemas. Quanto ao desligar a placa de rede… deves estar com azar.

  3. King says:

    shared folders é muito melhor!

  4. JmanPT says:

    E porque não Hyper-V no W8.1 ou W10. Vem com o SO e tem essas features.

  5. cleudvan says:

    comigo essa função não funciona, e não entendo por que.

  6. Anderson says:

    Essa opção nunca funcionou aqui, mesmo depois de instalar o guest additions. Não tenho esse problema no VMWare Workstation.

  7. Miguel Porto says:

    O Guest Additons não é suportado no OSX, logo esqueçam drag’n’drop.
    Quanto ao resto, pastas partilhadas é 5*. Aliás, VirtualBox é o melhor para um uso “normal” pois tem a vantagem de funcionar em Windows/Linux/OSX, ao contrário da sua concorrência que ou está limitado a um SO ou a licenças.

  8. Fabio Luis Rodrigues says:

    Bom, a opção existe, mas não funciona mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.