Saibam como os malwares atacam o vosso computador

Por Diogo Gaspar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. som1 says:

    esqueceram-se do pior de todos Ramsomware.

  2. Tiago Martins says:

    Excelente artigo! Que venham muitos mais assim.

  3. Nuno Fernandes says:

    O artigo é bom, mas o tipo de letra que usaram é estranho, os acentos nas letras ficam bem distantes das letras correspondentes, fica estranho ler.

  4. Álvaro Campos says:

    Gostei!!!
    Curto, grosso mas direto!
    Autorizam a usar este artigo como fonte para um e-mail a enviar a todos os alunos, professores e funcionários de uma universidade?

  5. José Fonseca says:

    Bom artigo. Parabéns

  6. Asdrubal says:

    É de mim, ou os acentos dos caracteres estão todos marados?
    É só neste artigo.

  7. Marco Castro says:

    É uma explicação simplista para que leigos possam entender. O grande problema está em ensinar ás pessoas aquilo em podem ou não clicar. Por vezes o NO executa o YES.

  8. Dhark_Love28 says:

    Tenho um PC com Windows 10, e há pouco tempo, começou a aparecer uns flashes, em laranja, como um negativo, cada vez que clico em algo ou ponho uma pen! Será esse flash um vírus, malware? Quem me tira está dúvida?

  9. Homo Erectíssimo says:

    Excelente artigo,Pedro Simões/Diogo Gaspar.O tutorial é mesmo muito bom.Pessoalmente só tenho a dizer é que um programa que tanto nos ajudava antigamente,e por ser gratuito,era o Malwarebytes Anti-Malware.Tanto jeito me fazia,era muito bom.Agora é pago e bem.Por uma licença de 1 ano,uma pessoa tem que desembolsar 40 euros.E só se encontra à venda online no website deles.Não se encontra à venda tipo nas lojas especializadas de Informática,o que para mim não abona muito.Tanta falta me fez/faz esse programa. 🙁

  10. Raclima23 says:

    Excelente artigo… fora deveras educativo…
    Como sempre não parem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.