PplWare Mobile

Ubiquiti Network: Solução Wi-Fi fantástica a baixo custo (VI)


Autor: Pedro Pinto

Destaques PPLWARE

  1. Njss says:

    A solução é mesmo muito boa, já tive um total de 37 AP’s em dois sites diferentes ligados ao mesmo controlador e sempre funcionou 5*, com boas performances.
    A visibilidade que se tem da solução em termos de gestão é top.

  2. ze says:

    Lixo. Segurança zero.

  3. DB says:

    Tenho implementado um Site com 87 APs, outro com 60, e variadíssimos com menos, e melhor não existe até ao momento, podemos gerir todos os Sites pelo Telefone.

  4. DB says:

    Esta tecnologia não é de baixo custo.

  5. Jorge Pereira says:

    Uma solução versátil e muito completa.
    Envolve algum estudo para implementar redes com segurança e sem problemas.
    Em termos de custos vão do low cost até ao caro, tudo dependo do que se quer e a finalidade a que se destina.

  6. Rodrigo says:

    Faço a gestão uma rede mesh privada no Algarve com cerca de 80 acessos/clients e os equipamentos deles foram a minha primeira opção. Alguns Nodes ligados entre si a 2km de distância, com ligações fluidas e com quebras praticamente nulas. Das mais estáveis com que trabalhei até hoje.

  7. JS says:

    O que é “baixo custo” para vós?

  8. Pintor says:

    Na minha casa entre todo o hardware, sem contar com cabos foram mais 5000€.
    E a rede não é no seu todo 10G apenas algumas partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.