NOWO: Como alterar a palavra-passe da sua rede Wi-Fi


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. qeryy says:

    Podem fazer um de “como configurar um router para a meo single edge e arrumar a porcaria tg784”?

  2. Fernando says:

    Bom, mac spoofing é a coisa mais fácil de se fazer para alguém que pretende realizar um ataque. Basta retirar o endereço de um cliente que tenha ligado com sucesso. Complica um pouco mas não é uma medida de grande segurança. Desligar o WPS e usar wpa2 com uma palavra-passe forte é a melhor solução para uso doméstico.

    • Para o chamado uso de dia-a-dia chega perfeitamente. Se souberes fazer o mac spoofing não parece que vá adiantar muito estar com grandes proteções ou acabas por ser atacado com sucesso.

      Estas são medidas mais “básicas” e que servem perfeitamente para afastar os curiosos ou os engraçadinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.