PplWare Mobile

iPhone 8: Será que é mesmo resistente como a Apple diz? [vídeo]


Autor: Pedro Pinto


  1. ic says:

    Exactamente. Vou já comprar um iPhone 8 e aproveito e dou-lhe com um isqueiro… só porque sim, depois gravo e queixo-me que não é resistente a maçaricos.

  2. Elypse says:

    military specs neste iphone 8!!!

  3. Vitor says:

    e a utilidade pratica deste teste é? não consigo perceber…

    • Sergio says:

      eu que sou um desastrado, dá-me jeito ter estas informações.. na hora de comprar um equipamento vai fazer a diferença.
      Aliás não gosto de ter capas nos telemoveis, como é obvio não existe nada indestrutível , mas ter estas noções é importante

    • José Rodrigues says:

      Ver a resistência do mesmo. Para mim é importante pois tipicamente não uso capas e gosto de saber quão resistente é o equipamento.

      Também andam aí uns drop testes do iPhone 8 que demonstram a sua resistência.

      • jona says:

        drop tests é completamente diferente deste teste.
        depois do bend gate que a apple teve…começaram a fazer bend tests a tudo e mais alguma coisa…maioria das marcas para não ficar mal na fotografia…alteraram os telmoveis para que fiquem mais resistentes no bend….mas nao quer isso dizer que fica mais resistentes as quedas..isso ja tem a ver com o material usado no vidro..no caso da apple ganha ao samsung s8 e ao iphone 7.
        agora o bend test..é inutel a nao ser que tenhas mais de 150kg e uses o telemovel no bolso da frente ou tras e te sentes…mas penso que aí o problema nao seja do telemovel…..

        • Fabio says:

          Eu reparo telemóveis todos os dias e não tens noção de quantos me aparecem dobrados. Talvez tenhamos muitos obesos em Portugal afinal…

          • jona says:

            é normal que te apareçam a frente. se arranjas telemoveis. sao pessoas como tu que vao la parar…se eu fosse nadador salva-vidas dizia o mesmo que tu…se soubesses as pessoas que salvo todos os dias de afogamento….eu vejo mais ecras partidos no dia a dia do que ecras dobrados……é que num jantar com 20 malotas…18 tem ecras partidos..o meu brilha sem riscos…e outro qualquer pra estatistica…

      • Balearic Soul says:

        Andam sim. E que demonstram que o Note 8 é mais resistente… https://youtu.be/unTZYFHExRs

  4. Daniel says:

    O vidro até pode ser bastante resistente, contudo como é normal e provam os testes, a traseira de vidro é menos resistente a quedas do que o alumínio, mas pronto, é a tendência atual, é preciso é ter cuidado, capas e sorte!

  5. Balearic Soul says:

    A Apple afirmou que o iPhone 8 teria o ecrã mais resistente até à data num smartphone. Este teste prova que não… e que o Note 8 é muito mais resistente. https://youtu.be/unTZYFHExRs

  6. Flávio Soares says:

    não sou fã da Apple, mas estão de parabéns com a qualidade de construção deste… tb ao que ele custa mau era xD

  7. UmRevoltadoComOMundo says:

    Ninguém tem aí um isqueiro que me empreste? Desculpem enganei.me! Isqueiro eu já o tenho! Ninguém tem aí um iPhone novo que me empreste?

  8. Belmiro says:

    Até os terminais serem quase indestrutíveis, eu vou usar sempre capa de proteção e película ou vidro. Qualquer terminal que passe nestas provas atuais, após uma queda normal no cimento ou pedra e às vezes em madeira ficam com marcas em algum lado e / ou vidro rachado. Mesmo nos terminais novos há componentes de metal ou vidro que riscam com moedas ou chaves, ou mesmo numa queda dentro do automóvel quando entram em contacto com os elementos metálicos/calha do assento.

    Eu já há uns anos que uso esses dois elementos, quase todos os tipos de terminais (moto g4, note 3, 4, huawei, S8, etc) já me caíram ao chão ou carro e saíram imaculados. Também vi muitos amigos ou estranhos a deixarem cair o seu smsrtphone de topo (samsungs e iphones) e a ficarem com muitas mazelas, só porque gostas de os usar sem proteção.

    Ainda que nao seja o mais bonito, uns 15-25€ pelas proteções de boa qualidade parecem-me compensar muito e tirando a capa (que pode ser transparente), a pelicula ou vidro são imperceptiveis.

  9. RenatoNismo says:

    como é sabido que quando é o iphone, gaba-se de tudo. melhor construção, melhor material, mais resistente, etc. etc. etc. e há outros que não se gabam e o resultado:
    https://www.youtube.com/watch?v=unTZYFHExRs&t=

  10. jona says:

    é normal que te apareçam a frente. se arranjas telemoveis. sao pessoas como tu que vao la parar…se eu fosse nadador salva-vidas dizia o mesmo que tu…se soubesses as pessoas que salvo todos os dias de afogamento….eu vejo mais ecras partidos no dia a dia do que ecras dobrados……é que num jantar com 20 malotas…18 tem ecras partidos..o meu brilha sem riscos…e outro qualquer pra estatistica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.