Quantcast
PplWare Mobile

AWS com recorde em ataque de DDoS! 2,3 Terabits por segundo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Oscar says:

    Qual é o objetivo disso, deixar apenas o site indisponível por uns minutos?

      • Oscar says:

        Citando a fonte “Um ataque de negação de serviço (também conhecido como DoS Attack, um acrônimo em inglês para Denial of Service), é uma tentativa de tornar os recursos de um sistema indisponíveis para os seus utilizadores. Alvos típicos são servidores web, e o ataque procura tornar as páginas hospedadas indisponíveis na rede. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga.”

        Mas para que? Fica indisponível por uns minutos?
        Entendo se for o lançamento de um produto (PS5, etc.) mas nada mais. Que diferença fará o continente.pt (por exemplo) deixar estar online por 4 minutos. Será o fim do mundo? Não

        • Paulo Jorge says:

          O continente.pt até concordo contigo, agora passa isso para uma Bolsa de Valores e vais ver quantos milhões deixam de ser ganhos em 4 minutos.

  2. Zé Duarte says:

    Já o Facebook quando leva com um fica logo todo avariado, como aconteceu à uns dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.