Quantcast
PplWare Mobile

5 truques para poupar na escolha do pacote de telecomunicações

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Diogo says:

    Meter tlm e net fixa separado fica mais barato.
    Principalmente se for so um tlm

  2. Tiago says:

    Com a desculpa do vamos analisar o seu caso é mais uma bela forma de fornecer mail e telemóvel a mais uma empresa para nos dar “cabo” da cabeça.

  3. quim says:

    Isso, mai uma forma de recolherem informação sobre a vida das pessoas….
    Quem ainda precisa destas coisas para saber que nos andam a roubar!!!???

  4. geninho says:

    Troquem de operadora de 2 em 2 anos, equipamentos novos, e uma mensalidade ou duas de borla

  5. Pedro Ferreira says:

    Mas que grande imagem. Assim sim, isto é uma notícia. 🙂

  6. Jajao says:

    O problema de meter um router diferente é que para quem tem um ont integrado no router da operadora, ao mudar de router tá sujeito a ficar sem sinal rf, caso não queira manter o router da operadora a fazer bridge. Até agora só encontrei ont separado da marca da televés, porque existe muito poucas alternativas. Ainda assim, vou comprar um e vou optar ppr depois meter um router da asus.

  7. pois says:

    “Aqui as operadoras tendem a beneficiar os utilizadores mais jovens, uma vez que há muitos tarifários para jovens com 25 anos ou menos que oferecem bastantes GB de dados móveis.”
    Acho que hoje e dia a realidade já não é essa, esses tarifários pouco ou nada foram atualizados desde que foram lançados.

    Comparação:
    Tenho 10GB para gastar onde quiser, 3500min + 3500sms por 12,90€ na vodafone (desconte de 20€).
    O Yorn oferece megas para aqui e para ali, mas é chato porque só se pode usar esse tráfego nas apps que eles querem e nada mais.

    Conclusão:
    Aqui à 3 anos atrás o Yorn era o melhor é verdade, mas como o tarifário pouco ou nada foi atualizado então hoje em dia compensa mais o RED porque aumentaram muito os gigas incluídos.

  8. Miguel says:

    A poucos dos troquei de tarifário e realmente encontrei um a minha medida. Já não vejo canais de televisão… mas sim séries da Netflix, HBO, Hulu…. por isso preciso só de Internet tanto em casa como no telemóvel. E encontrei um tarificio com 30Gb no telemóvel. Mas só o consegui encontrar dps de mt procurar.

  9. Alfie says:

    Porque raio de carga de água é que tenho que ser “melgado” pelo telefone ou pelo email?
    É muito dificil apresentar de imediato as soluções?
    Os meus dados são meus e não servem para negócio dos outros.

    • Ricardo says:

      Pois. É vergonhoso que um sítio como o pplware divulgue um serviço que, obscuramente, fornece os dados dos utilizadores a terceiros com o engodo da simulação de poupança.

      Nos termos e condições pode ler-se “Ganhamos dinheiro através da cobrança de taxas e/ou comissões aos respetivos fornecedores por leads gerados.”

      E mais: “Ao fornecer-nos os seus dados, está a apresentar uma proposta para adquirir o produto ou serviço à terceira parte associada baseada nos seus próprios termos e condições.”

      Por que raio o pplware não torna claro (já que o ComparaJá.pt deixa isso para as letras que quase ninguém lê) que isto não é simplesmente um serviço de comparação de ofertas mas envolve também o fornecimento dos dados às operadoras para contacto aos potenciais clientes?

      • Jorge Freitas says:

        eu cá não fui contacado por operadoras, fui contactado pela própria empresa. disse que ainda analizar as ofertas e eles não me chataeram mais. mas gostei de saber que ofertas tinham, o problema é que so acabo fidelização em julho

  10. Luís Pires says:

    28,89 euros, na vodafone c/200MB de download e box incluída. Pacote básico de canais.
    9,80 euros, na WTF com 500minutos e muita NET, pois grande parte das APPs não consomem NET. Algumas promoções e bilhetes para o cinema ao longo do tempo.

    Alguém tem mais barato, com as mesmas características ou parecidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.