Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft atualizou o Skype com uma funcionalidade popular no Zoom

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Gonçalo says:

    O Microsoft Teams já tem essa funcionalidade há bastante tempo, portanto o que me parece é que a Microsoft aproveitou a sua própria funcionalidade e a adicionou ao Skype.

  2. Lince Ibérico says:

    Era mesmo isso que todo o mundo queria ver plasmado no skype, teams e afins. Então não há outra funcionalidade mais útil que isso para copiar? Compartilhar ecrã ou gravar a sessão é muito mais útil que modificar o fundo da cozinha, quarto ou sala.
    Enfim ;(

  3. José Luis Marques says:

    Instalei e não funcionou, nem aparece a opção.
    Não será só para Mac ou até dependendo das câmaras?
    Cuidado ao dizer que o Skype permite, uma vez que não é verdade, permite mas não a todos.

    • Vitor says:

      Essa funcionalidade não está disponível na app do Skype presente na store da Microsoft. Tens de baixar o “Skype Web”! Eu tenho as duas no PC…dá para ter duas sessões de contas diferentes abertas! Mas só a versão Web tem essa funcionalidade…pelo menos para já!

  4. Woot! says:

    Não sei há quanto tempo existe no Zoom mas já é uma feature do Microsoft Teams há muito tempo portanto de certeza que não portaram a feature do Zoom mas sim do Teams.

  5. André says:

    Hmm deve existir algum erro na versão do skype descrita no artigo ou então nas plataformas suportadas.
    Tenho a versão desktop 8.59.0.77 no Linux e apenas existe a opção de “Desfocar o meu fundo para todas as chamadas” nas opções de “Áudio e vídeo”.

  6. FutureTech says:

    R.I.P Zoom

  7. Spoky says:

    Skype continua pessimo para videoconferencias, é horrivel o chat.. A forma como as miniaturas das camaras são postas e organizadas.

    Não foi concebido para grandes empresas IMO. O Jitsi da 10 a 0 a isto, entre outros que por ai andam.

  8. ElectroescadaS says:

    Ideia interessante. Vou já sacar umas imagens Satânicas… 😀 😀 😀

  9. Redin says:

    Fundos dinâmicos como vídeos é que era giro.
    Colocar um video de praia em fundo e simular com uma ventoinha o vento, ainda conseguir fazer crer que eu estaria numa praia paradisíaca num tempo de confinamento. heheheh

  10. Elizangela says:

    Instalei e não funcionou, nem aparece a opção. Tenho a versão desktop 8.59.0.77 no windows 8.1 e nem a opção de desfocar esta disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.