Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Não querem usar a grande novidade do Windows 10? É simples de remover

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. CA says:

    Quando vem essa atualização?

  2. PGomes says:

    A MS apenas está preocupada em encher o Windows 10 com bloatware.
    Em vez de melhorar o OS, com updates mais estáveis e mais desempenho, temos sempre mais lixo.

  3. RICARDO CASTILHO says:

    Ó p’rá Microsoft a correr a traduzir para pt…

  4. Tiago says:

    A MS perdeu a guerra do Edge e com ele toda a porcaria de publicidade que vem em cima e ardilmente vai tentar meter essa publicidade por via desta “novidade”.

  5. Antonio says:

    A questão é:
    O quanto torna mais lento o SO, o quanto usa mais o processador, e o principal qual é a utilidade disso tudo.
    A Microsoft está igual ao governo Genocida do Bolzo, não atacar os problemas principais que são o 1) SO que se tornou pesado e longe da promessa de se tonar leve, 2) sempre apresenta Bug em atualizações, ao invés cria ouras situações nada importante.

  6. Tiago Ferreira says:

    Quando é que esta atualização vai ficar disponível? Porque eu não tenho atualizações para fazer e não tenho esta opção disponível no meu Windows 10 Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.