Quantcast
PplWare Mobile

Spotify prepara novidade que vai colocar a alternativa da Apple de parte

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Daniel Paiva says:

    Se eles fizessem o API para trabalhar com aplicação de atalhos do iOS é que era!

  2. PTO says:

    Tanta coisa importante a melhorar no Spotify e preocupam-se com os Podcasts.

  3. Marco says:

    Pagar para ouvir podcast nem na Apple nem spotify, tem tanto lugar gratuito para ouvir podcast.
    Ouço música no deezer hifi e podcast no spotify,mas se spotify cobrar mensalidade vou para google podcast.

  4. Tabonitota says:

    Mas a Apple João tinha dito que os podcasts eram gratuitos mas que seriam pagos se a pessoa quisesse receber opcoes premium dos criadores de conteúdo ? Não foi isso que ouvi no Apple event a semana passada? Posso estar q confundir … se calhar.

    • Wesley Araujo says:

      Não porque falam do Apple músic como se fosse o grande rival do Spotify nesse segmento …se brincar Apple está muito longe do Deezer (essa mania feia de acharem que em tudo a Apple está a disputar as cabeças )

  5. jorge says:

    So pessoas ricas é que ouvem musica a pagar, eu como sou pobre me contento em ouvir musica gratis, nao sei porque existem lugares em que se pode ouvir musica gratis, e as pessoas preferem pagar para os chulos do spotify e da apple music gozarem com esses artistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.