PplWare Mobile

6 dicas para tirar mais proveito dos seus AirPods


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Rui Costa says:

    Que wallpaper bonito é esse? Podem partilhar?

  2. Ricardo says:

    Excelente usabilidade na prática do desporto?
    Sou sincero, uso os que vem na caixa do iPhone no carro, ou quando estou a fazer muitas chamadas, e paro o resto uso os Bose c35(música, desporto,multimedia,etc).
    Se eles um dia vierem na caixa do iPhone, talvez os vá usar. Mas boas dicas.

  3. Ricardo says:

    Uma coisa que reparei, na tua central de controlo, tens um QR Reader. Nas opções, não Tenho essa opção. É por estares na beta?

  4. Rogerio Sameiro says:

    Preciso comprar uns. 179 paus é que me custa 🙁

  5. Carlos Silva says:

    O que mais gosto é da “qualidade de som” que têm… por €179!!!

  6. Jota says:

    É que são mesmo feios e ficam horríveis nas orelhas!

    • Vítor M. says:

      Não são os mais bonitos, é verdade, mas isso não te vai dar mais ou menos charme ou não será nada que te vá preocupar, tu queres é um bom som, usabilidade e funcionalidades que te auxiliem no dia a dia. O aspeto não é problema no mundo da tecnologia.

  7. Diogo says:

    obrigado pelas dicas!

  8. Andre Luz says:

    Qual é a experiência a usar em dispositivos não Apple? Nomeadamente smartphones Android e PC’s?

    • Vítor M. says:

      Som de qualidade, simplicidade a emparelhar, embora que demora um pouco mais que o “normal no ecossistema Apple, o que é natural” e comodidade.

      • Andre Luz says:

        Para além de “demorar mais tempo” (o que para mim não é problemático, sou uma pessoa minimamente paciente), que outros pontos fracos existem relativamente ao uso com equipamentos Apple?
        Suponho que o toque não funcione, certo?
        Talvez mais atraso na transmissão de audio? A visualizar vídeos/filmes, nota-se alguma latência entre o som e a imagem?

        • Vítor M. says:

          Na transmissão áudio não notei nada, mas há sim estas outras funcionalidades que não funcionam.

          Latência… no YouTube não há, mas vou testar com um player e respondo com mais informação (não uso normalmente para este cenário que colocaste).

  9. Toni da Adega says:

    6# É o que faz falta ao HomePod para ficar mais competitivo.

  10. d4rkw3b says:

    Som de qualidade com AirPods é muito relativo…. Acredito mais em “qualidade razoavel” mas pelo mesmo preço existem alternativas bem melhores em termos de qualidade de som

  11. Ale says:

    Por iniciativa própria, dificilmente compraria… fiz um trabalho por carolice, e sortudo deram-me uns AirPods. Muito mais que auscultadores, os Airpos são uma ferramenta fantástica, sem igual, e que não dispenso. Vivo agarrado a uma Cadeira-de-Rodas, e uau, é a facilidade total. Recomendo! Quem puder, ofereçam a pessoas com mobilidade reduzida. Estarão a melhorar a qualidade de vida dessa pessoa. De luxo não é nada. Agora só falta que a Apple adicione mais funcionalidades. Deixem-me ainda acrescentar de que iOS é o sistema, que facilita em muito, ideal para pessoas com necessidades especiais. (Fui programador avançado em multiplas linguagens, sobre smartphones destaco conhecimento de symbian, android, python, iOS… Daí a convicção e opção do que afirmo, sem hipocrisia tendenciosa). Tenham dia fantástico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.