Volta e meia surgem estudos interessantes, com conclusões que nos fazem reflectir sobre o comportamento das pessoas que nos rodeiam.
Desta vez, o bingo recaiu sobre os utilizadores de Android e de iPhone, e o estudo concluiu, entre outras curiosidades, que os utilizadores do robô verde tendem a ser mais humildes, ao passo que quem tem o smartphone da Apple, tem tendência para ser mais irritante e extrovertido.
É já na próxima semana que será apresentado o novo iPhone. Mas mesmo sem ter ainda chegado ao mercado, o novo iPhone está já a agitar e a criar ondas de choque na industria.
A chegada do iPhone, está a provocar um aumento elevado nos preços das memórias de computador. Esta não é uma situação anormal, mas está a acontecer há já algum tempo.
Uma das “intrigantes” novidades que a Apple prometia, segundo os rumores em volta do novo iPhone 7, era a eliminação da porta de áudio de 3.5mm, “obrigando” os utilizadores a usar a porta lightning para ligar os auscultadores.
Foi também avançado que agora os utilizadores do novo iPhone teriam uns auscultadores com ligação lightning e que isso iria limitar a utilização (ou carregar ou ouvir música).
Afinal parece haver boas novidades… caso se confirme a veracidade do folheto informativo que saiu agora na web!
É já dentro de uma semana que a Apple irá revelar ao mundo o seu próximo iPhone. Esperado por muitos, virá confirmar se muitas das especulações e ideias eram reais e se este será um iPhone de transição ou se revolucionará a indústria.