PplWare Mobile

Alerta: Actualize já o seu iPhone/iPad para o iOS 9.3.5


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pirata says:

    E andaram 10 dias expostos, se calhar, é por isso que apareceram as fotos da Leslie Jones. O iPhone dela foi hackeado… É a segurança a mais.

  2. Serato says:

    Não era uma iFeature?

  3. Nitroglycérine says:

    Et voilá! Já cá canta! As atualizações no IOS, por norma, funcionam sobre rodas! Talvez esteja um pouco mais lento, mas…
    Só lamento o impasse que estou a passar com o meu Xiaomi Mi4: comprei-o para instalar o W10Mobile. Após várias tentativas infrutíferas, acabei por desistir. Tentei descarregar o Droid 6.0 e não consegui fazer a atualização. Mais recentemente, tentei a atualização para o MIUI 8 mas também não consegui fazer a atualização. Continua a dizer: no up-dates available – MIUI 7.1.99.99/Stable…
    A única consolação é que é ótimo para escutar a M80 no escritório!
    Tendo em conta a experiência droid que tenho vivenciado, começo a questionar-me se será razoável avançar com a compra do OnePlus 3 a partir do dia 13 de Setembro. Talvez valha a pena abrir os cordões à bolsa e manter-me o correr o IOS numa tela de 5,5`.

  4. iSad says:

    Quero um novo dual SIM, cansei do One+ X e de outras chinezices. Please Apple suprise me.

    • forever says:

      E o iphone nao e chinezice?

      • Liberal da Cerca says:

        Não!

        • The Onee says:

          É de marte certamente 🙂

          • Gama says:

            Ponho a coisa desta forma algo exagerada, mas creio que o paralelismo é compreensível. Se comprares mobília do IKEA para montar, que nacionalidade é que atribuis à mobília? Portuguesa, porque és tu que montas, polaca, porque por acaso o que compraste até vinha duma fábrica da Polónia, ou Sueca, porque a IKEA é sueca e desenhou a peça?

          • joao magalhaes says:

            A marca é Sueca mas isso não quer dizer que o material seja todo feito na China, a única coisa que é Sueca é a marca ( que não é o caso do Ikea ), o Iphone é desenvolvido na Califórnia mas produzido na China, sem dúvida que o produto é Chinês.

          • Gama says:

            joao magalhaes, então para ti ter mão de obra num país a fazer montagem final, mesmo que muitos dos componentes venham doutros países, é o que interessa. Mobília portuguesa então.

        • Helio says:

          Designed in California, made in china

          • Gama says:

            Não!
            Designed by Apple in California. Assembled in China.
            Nalguns poderá até dizer, Assembled in Brazil

          • Gama says:

            ou Indústria Brasileira

          • joao magalhaes says:

            Gama, fabricadio na China e montado na China, grande fanático.

          • Gama says:

            joao magalhaes, Brasil é China? Aparelhos desenvolvidos fora da China e que olhando para os seus principais componentes, quase todos são fabricados fora da China, diz-te que é fabricado na China?

          • iSad says:

            Ninguem respondeu a pergunta como deve ser mas enfim isto mais parece um forum politico que tecnologico. lol

            Quero um Dual Sim decente. Nem o Note 7 terá essa versão em Portugal

          • Applesucks says:

            Que discussão sem nexo. Os VW fabricados em Palmela são sem dúvida carros alemães. Mas isso não invalida o facto de que pondo”tecnicicidades” de nicho à parte, o iPhone é, sempre foi e sempre será um telefone dirigido a um público “nicho” que será o único que tirará partido das escassas vantagens de um iPhone.
            E não me venham falar em volume de vendas, porque como é de fácil análise, o iPhone só vende as quantidades que vende porque é caro, logo é moda. Na ótica do utilizador comum, o ios está ao nível do Android 1.0.0. Sendo que o Android inicial foi criado à imagem e semelhança do iOs, cocluindo assim o que toda a gente sabe e não quer admitir porque pagou um balúrdio por um telefone com um OS que não teve nada de novo nos últimos 10 anos. E antes de repudiarem a minha opinião, espreitem só as versões mais antigas de ambos OS em comparação às recentes. O maior mérito da Apple foi dar ideias para um bom ponto de partida do Android dos dias de hoje.

    • JJ says:

      Epah olha que o One+X foi actualizado hoje para o M… a bateria até dá saltos a desaparecer lololol

      • iSad says:

        Vou esperar um Mês para não ter supresas. Ninguem respondeu a pergunta como de ser mas enfim isto mais parece um forum politico que tecnologico. lol

        Mas vou dar um exemplo quando compram um carro alemão esperam que todos os componentes sejam alemães e 100% fabricado na Alemanha?

        Acordem para o seculo 21.

        Quando digo chinezices refiro marcas de telemoveis Chinesas.

  5. Diogo says:

    Tenho um iPhone 4s com o 9.3.2, mas não sei se o irei actualizar. Até que ponto estará efectivamente em causa problemas de segurança e não apenas propaganda pre-release?

  6. Alfredo says:

    Eu prefiro o Umbuntu!

  7. May says:

    Casa roubada, trancas à porta! Mas o iOS é segurissimo! 😀
    Atualizem que assim ficam com a certeza de estarem seguros… até sair novo update para mais uma falha de segurança a que estão expostos neste momento, mas… olhos que não vêm, coração que não sente!

    • Gama says:

      Quando encontrares alguém na área de segurança informática que acredita em segurança em sistemas conectados sem actualizações, avisa.

      • joao magalhaes says:

        Mesmo com actualizações eu não me sinto seguro, segurança vem do utilizador, quem te garante que hoje corrigiram a falha e saiu o update e amanha novamente alguém descobre outra falha de segurança? O que eu gosto em vocês é essa confiança e depois saem noticias que afinal falhou, claro que a vossa desculpa é que demorou 10 dias para resolver e tal, pois é, nesses 10 dias muita coisa pode acontecer, principalmente quem descura da segurança porque pensa que tem algo perfeito, mas deixa que te diga, não existe nada perfeito.

        • Gama says:

          joao magalhaes, assumes tanta coisa errada sobre o que os outros dizem. Em lado nenhum digo que é perfeito, se fosse não falava em actualizações, nem sequer seriam precisas, imagina.
          Também em lado nenhum digo que segurança vem exclusivamente de actualizações, mas sem actualizações muita gente não se safa a médio prazo. O comportamento do utilizador é importante mas não é suficiente para segurança, não faltam exemplos de problemas de segurança sem intervenção do utilizador e em muitos outros casos mesmo que haja intervenção do utilizador não há ameaça aparente para alertar. Os utilizadores não são adivinhos.
          Já encontraste alguém na área que acredita em segurança em sistemas conectados, sem actualizações?

    • RenatoNismo says:

      https://en.wikipedia.org/wiki/ICloud_leaks_of_celebrity_photos

      sem dúvida que qualquer coisa que seja da Apple é seguríssimo.

      • Gama says:

        ” During the investigation, it was found that Collins phished by sending e-mails to the victims that looked like they came from Apple or Google, warning the victims that their accounts might be compromised and asking for their account details”

  8. Cyberon says:

    Tanta bacorada destes trols do iOS, tenho um iPhone e um Nexus, ambos actualizados. Mania de andar a desinformar, os Nexus têm actualizações de segurança mensais… Informem-se caramba…

  9. Ricardo M. says:

    http://gizmodo.com/israeli-cyber-weapon-dealers-figured-out-how-to-hack-ev-1785747391?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
    Sabe se lá quantos foram afectados!!! muito mau, antes do lançamento de um novo iphone.

  10. judas iscariotes says:

    agora e esperar a 9.3.6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.