PplWare Mobile

Football Manager prepara época 2016/17

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Uno says:

    Vou comprar 🙂

    • Paulo Silva says:

      Boa noite. E por onde achas ainda que a série pode evoluir/melhorar?

      • Rui Pires says:

        Paulo Silva para mim, acho que uma das coisas que podiam adicionar era a possibilidade de criar uma equipa B no Campeonato Nacional PRIO (3ª divisão dado que é a última jogável) após uns anos em que fazes boas épocas. Eu por exemplo, sendo adepto boavisteiro, jogo sempre com o Boavista e dava-me um jeitaço ter uma equipa B ao fim de alguns anos e de crescimento (o mesmo para todas as equipas jogáveis do FM, por exemplo o Pedras Rubras também podia criar, desde q estivesse na 1ª Liga durante por exemplo 4 anos e que tenha tido boas classificações), acho que dava uma lufada de ar fresco ao FM.

        Tenho algumas outras sugestões pois já pensei nisto, mas neste momento não me estou a lembrar.

        • Paulo Silva says:

          Se percebi bem a tua ideia, o que propões é que o jogo permita aos clubes que no decorrer dos campeonatos, consoante algumas condições especificas possam criar e inscrever equipas B, certo?
          Parece-me uma ideia interessante … (hoje em dia só se consegue, através do editor do FM)

      • rui says:

        O jogo pode melhorar e muito, já que desde o 2012 tem sido sempre a piorar. Tenho montes de sugestões que publico no forum oficial dos devs, algumas foram aplicadas ou implementadas de forma parecida, outras não.

  2. Rui says:

    O jogo pode melhorar em o tornar mais simples

    • Paulo Silva says:

      Compreendo-te e a muitos outros que indicaram isso mesmo. Não aprecias o Football Manager Touch?

      Pessoalmente, sou apreciador de números, de estatísticas, pelo que não me queixo muito da actual complexidade do FM. Acredito no entanto, haverem alguns aspectos que podem ser melhorados como os contratos de jogadores e staff, o sistema de mecanismos de transferências, a gestão de Merchandising, a gestão dos espaços físicos dos clubes (estabelecimentos dentro dos estádios ou nas imediações, …), contratos publicitários ….

  3. JJ says:

    Onde podiam melhorar era os aspectos do treino, porque um treinador (como o nome indica) não é apenas comprar jogadores, elaborar tácticas e escolher os titulares. A nos anos 2000, a versão do jogo tinha um sistema de treino interessante, onde o jogador escolhia o que era feito no treino a cada dia da semana. Algo do podia voltar a ser implementado.

    • Paulo Silva says:

      Realmente a questão dos treinos (como parte fundamental de uma equipa de futebol) poderia ser melhor explorada e implementada em Football Manager.

      Seja como fôr, acredito que já se evoluiu muito desde os velhinhos CMITA, CMENG, CMFRA ou CMPOR.

  4. jedi says:

    e quais sao requisitos para PC?

  5. Das boas says:

    Voltar ao tempo do CM simples e viciante era amelhor coisa que podiam fazer

  6. Filipe says:

    Era pegarem no CM 2001/2002 e actualizarem a base de dados! Comprava na hora!

    • Nuno says:

      Concordo 100%. nas últimas edições do FM raramente consigo acabar uma época sem me fartar do jogo pelo caminho… Era um vício brutalíssimo as edições 2001/2002 e 2002/2003 do CM…

  7. Tiago Novais says:

    Falta uma tática plug and play, no ultimo FM nao me viciou tive de voltar para o 2015

  8. Tiago Dias says:

    Boa tarde fas 🙂 eu estou na época 2028 no fm 2016 mas claro com paragens pelo meio… sempre que sai uma Fm uma pessoa desanima por sai mais do mesmo… falta de ideias .. ate certos jogos free conseguem ter mais conteúdo que o fm… agora que esta tudo no segredo dos deuses isso é bem verdade .. eu acredito que possam revolucionar e espero isso verdadeiramente pois se este nao revolucionar não compro outro fm… mas vou dando noticias pois fiz a pre compra do jogo 🙂

  9. Paulo Silva says:

    Deveria mudar e muito a questão das bolas paradas e treino, isto é o principal pois está muito básico e simplório.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.