Quantcast
PplWare Mobile

O Super Mário já chegou ao iPhone

                                    
                                

Autor: Andreia de Almeida


  1. Dani says:

    Exclusivo IOS??? Pq? What’s the catch??
    Ve o exemplo do Pokemon GO: 4.3 million (iOS) + 5.25 million (Android) = 9.55 million total daily U.S. users
    Eles lá sabem o pq não investir no Android…

    • Rúben Duarte says:

      Não é exclusivo. É lançamento antecipado.
      Contudo, permite-me corrigir-te num aspeto. Pouco ou nada interessa o número de instalações. O que conta realmente para as empresas é a receita e nisso, o iOS já deu mais que provas que tem um público que consome mais – usando o teu exemplo do Pokemon Go, onde tem sensivelmente 1 milhão de users a menos, o iOS foi 30% mais rentável no primeiro mês após lançamento.

    • MataRatos says:

      Pra ja porque sendo pago, é mais provavel, muito mais provavel ter mais vendas no iOS. E porque é muito fácil piratear no Android.

    • silver_ryder says:

      Exclusivo inicialmente, depois será lançado na plataforma Android…!
      Mas lá está, como já o disseram, em termos de potencial de venda, na plataforma IOS é maior.

    • Mário S.M says:

      Pois sabem, porque vai ser a pagar, e no Android, ninguém tem cartão de crédito sequer! Vai agora pagar? Vai mas é piratear uma apk junta com malware, ou sacar uma cópia ramela da AppStore… ooops… PlayStore.

  2. Mário S.M says:

    Aposto 500€ que para Android já estão a fazer o “Super Maris Run” na China, e dentro de 2 horas está a PlayStore cheia deles…

  3. Serato says:

    Jogo Super Mário à anos no Android.
    A única exclusividade no iOS, é mesmo o de ser a pagar.

    • Alucard says:

      Jogas ROMs ilegais de jogos antigos protegidas por direitos de autor. Mas isso é lá contigo e a tua consciência, já que em Portugal é “ilegal, mas pode-se fazer”. Este é um jogo novo que não vais encontrar no “sítio do costume”.

      • nelsonvital says:

        Se é ilegal mas pode-se fazer o melhor de facto é jogar e abusar. Uiii consciência LOL o rapaz agora vai ficar cheio de remorsos “joguei um jogo de forma ilegal sou uma pessoa terrível”. Mesmo que não se encontre no sítio do costume, mais vale antes jogar uma ROM ilegal do que jogar num telemóvel que cheira a azeite.

        Fizeste-me lembrar duma comunidade sobre Nintendo que eu era membro, lá pra 2008/2009, quando se falava em pirataria a malta fazia logo um escândalo.

  4. Antonio says:

    O jogo foi disponibilizado ontem na App Store… E ao que parece é grátis! Tenho de sacá-lo o quanto antes… https://itunes.apple.com/us/app/super-mario-run/id1145275343?mt=8

  5. Pedro says:

    Este pplware… Se na keynote foi dito “First on iOS” e não “iOS exclusive!”, porque dizem que vai ser exclusivo iOS? Trata-se apenas de exclusividade temporária!

    Ainda por cima, após o evento a Nintendo confirmou explicitamente que vai sair para Android em 2017!

    É como na E3 em que muitas vezes é referido nas keynotes “First on Playstation” ou “First on XBox” isto quer dizer que vai sair primeiro na playstation / xbox e só depois na consola concorrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.