PplWare Mobile

Perdeu o seu iPhone? Cuidado com os ataques de Phishing


Autor: Vítor M.


  1. Mário S.M says:

    Realmente, um email da Apple com… @gmail.com

    Seems legit…

  2. irlm says:

    encontrou um iphone, recebeu um pisa-papeis

  3. Carlos V says:

    Por isso é que o smartphone é uma ferramenta profissional e de lazer. Se eu nao deixo os meus documentos pessoais relevantes na caixa do martelo ou na mesa do café porque deixaria no telele. Nunca é a técnica quando relevante, mas é sempre a técnica pela moda e pélo cool e depois dá b.o.s.t.a

  4. JMR says:

    Alguém apagou um vasto conjunto de comentários sem prévia ou posterior informação, ou justificação, ao autor, apesar da indicação do respectivo email.

    Seria bom que a administração, nos termos por si definidos, publicamente informasse quais os comentários excluídos que se integram no critério de “ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.” Caso contrário, resta o critério discricionário de apagar os comentários para os quais não há competência em responder.

    Muito obrigado.

  5. cpires says:

    Isto não é bem uma realidade. Porque é tudo muito subjectivo. Pelo seguinte… Mesmo que a pessoa tivesse acesso a Apple id não teria a posterior acesso ao telemóvel visto este pedir um segundo código que é o código de desbloquear, acreditando, claramente que a pessoa que falamos o teria.
    Relativamente a Apple id a pessoa teria acesso sim mas pode sempre ter inerente o que quer lá guardar ou não se bem como se precisa extra segurança a Apple propõe-se a dar com uma password dupla. Dessa forma, até acho um sistema bastante seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.