Quantcast
PplWare Mobile

Ransomware no iPhone? Ainda há quem caia neste engano!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. bola says:

    Os super avançados utilizadores da Apple a serem enganados, deve ser fake 😉

  2. Ricardo M. says:

    “que todos sabem estar imunes ao ransomware. Este novo golpe é inteligente e engana muitos utilizadores”
    Uma contradiçãozita nao?

  3. Judas says:

    eu acho que é o contrario que engana a Apple

  4. int3 says:

    Há gente bem pior. Há utilizadores novos todos os dias que para eles isto é um mundo desconhecido. Infelizmente não estão formados o suficiente para perceberem coisas destas….

  5. TOM says:

    Por mais segurança que incluam no sistema os “avozinhos”, que compram sempre iPhones, caem sempre no conto do vigário….

  6. Justiceiro says:

    Uma sugestão:
    porque não é colocada uma espécie de dicionário para tótós em cada artigo?
    Exemplo: não faço ideia do que é “ransomware”, o outro artigo do “bash”, e tanta coisa que poderia ser informado logo no início do texto o que é, ou então fazer alusão que estará a descrição no final do texto.
    Falar chinês com quem sabe é uma coisa, ensinar chinês a quem não sabe é outra. E acho que a maioria dos leitores gostava de aprender.

  7. Revinho says:

    Vcs estão colocando esses comentários eu estou totalmente perdido rsrsrs, estou pra comprar um iPhone pra mim ainda essa semana e nunca se quer ter mexido em um não tenho noção nenhuma do sistema iOS

  8. ze says:

    “O caricato desta situação é que os equipamentos estão desbloqueados e que com um simples desbloqueio no ecrã podem continuar a ser usados.”

    O que é caricato é estarem mal informados… No caso de o dispositivo não ter password configurada, não basta desbloquear o dispositovo, porque, caricatamente, ele não tinha password!!

    Neste caso, apesar de o pagamento não resolver nada, é mais compreensível que pessoas menos informadas (muitas nem sequer saberão o que é ligar o telemóvel ao iTunes) cheguem a pagar para lhe desbloquearem o tlm…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.