iPhone de 2017 vai perder o Botão Home


Destaques PPLWARE

57 Respostas

  1. Hugo says:

    iPhones vão finalmente deixar de ter aqueles 2 bezels colossais em 2017? Milagre!

    • vitor says:

      LOL Bem verdade mas antes têm que ter tempo para patentear este novo design, que será completamente inovador! LOL

      • Gama says:

        A acreditar nalguma especulação haverá algo inovador, com integração do sensor de impressões digitais sobre o ecrã, podendo até ser a área toda do ecrã um sensor.

        • Miguel says:

          Mais uma copia ao Windows 10 mobile que nem necessita de teclas física para ligar o ecrã como para desligar… LOL
          Inovação.

          • Gama says:

            O Windows 10 mobile inventou um sensor de impressões digitais integrado no ecrã? Será tipo aquelas aplicações da banha da cobra há alguns atrás que diziam fazer o mesmo sem que houvesse sensor?

  2. Filipe V says:

    o Iphone de 2018 nem sequer vai trazer ecrã, mas vai fazer mais caro.

  3. Gama says:

    Se a Bloomberg apenas diz que o modelo a sair no próximo ano deixará de haver botão Home, donde é que surgem todos esses pormenores sobre o que terá e como funcionará?

    • Daniel says:

      Os rumores do próximo iPhone já começaram há 3 meses. Não é a primeira vez que esta história vem reportada

      • Gama says:

        Ainda não encontrei nenhum rumor sobre o aparelho a sair no próximo ano que desse pormenores daqueles sobre como iria funcionar com o desaparecimento do botão. A forma como é escrito até dá entender que veio da Bloomberg

        • Daniel says:

          http://www.macrumors.com/roundup/iphone-8/

          Aqui está um compêndio da informação sobre o iPhone de 2017. No texto detalhado encontram-se links para os artigos que contêm as fontes onde foram retiradas a informação

          • Gama says:

            Não vês em nenhum deles a dizer o mesmo que é dito aqui sobre os pormenores que referi, dizem o que já escrevi noutro comentário

          • Daniel says:

            “Apple is planning an updated home button for the new models. Current home buttons are switches that physically press into the phone, but the new models will have a pressure-sensitive button that employs so-called haptic feedback, according to the people. This mechanism is similar to that of the trackpads on the latest MacBook line. 9to5Mac reported on the home button design earlier.”

            Tirado do site da BloomBerg

          • Gama says:

            Daniel, isso é o rumor para o aparelho deste ano não do que vai sair no próximo ano.

          • Daniel says:

            Gama, isso não é claro. No rumor do iPhone de 2017, a seguinte passagem tem um link que redirecciona para um artigo de 8 de Agosto.

            “Apple is already at work on a major redesign of the iPhone for 2017 that focuses more heavily on the display by removing the Home button”

            Esse artigo fala do sucesso da linha 6s, mas tem alguns rumores que são mais consistentes com o do iPhone de 2017 (de acordo com a informação que temos agora)

          • Gama says:

            Daniel, o artigo citado é bem claro, limita-se a dizer que o modelo de 2017 não terá botão, não diz mais nenhum pormenor sobre como é que passará a funcionar.
            O texto do link a que te referes é também muito claro quanto ao modelo a que se refere, diz logo no início que é sobre o iPhone que irá sair este ano daqui a poucas semanas e repete ao longo do texto estar a falar do novo modelo deste ano, sendo bastante específico sobre o botão dizendo que terá um, apenas não será físico/mecânico.
            A razão para colocarem o link (com “major redesign”) é porque diz muito brevemente que o modelo de 2017 irá ter mudanças grandes e somente isso:
            “The new models will be critical to the holiday quarter, and Apple is counting on the phones to prop up sales ahead of an expected iPhone overhaul in 2017, the device’s 10th anniversary”
            E se clicares na referência dada na tua citação para o 9to5Mac, verás que se refere ao iPhone 7, de 2016.

    • Vítor M. says:

      Bom dia. Gama, lê i texto todo, está referido esse ponto e outros.

  4. Joao says:

    Gostei desta noticia. Acho que foi um belo anuncio de especulação como os outros milhares que existem acerca da Apple. Não adiantam nada, especulam e servem simplesmente para manter o nome e marca expostos aos leitores.

    • Vítor M. says:

      Estando nós em cima do lançamento do iPhone 7 em que estão muitas informações a serem desvendadas (que normalmente vemos que se traduzem em realidade), não será apenas essa visão pequenina de que serve apenas para manter o nome e a marca expostos aos leitores, serve sim para marcar a timeline. O importante é o utilizador ter uma informação actualizada face ao que irá fazer mexer um mercado importante para o mundo tecnológico.

      • Joao says:

        Mais do mesmo Vitor. Essa visão pequenina vale milhares de milhões de dólares para a Apple. O “Hype” tem que ser mantido até ao lançamento. Tem que por as pessoas a dormir a porta das lojas uma semana antes, tem que aparecer na abertura dos noticiários, tem que criar “mass hysteria” no dia antes do lançamento do novo modelo. E isso é precisamente feito com o lançamento de pequenos “teasers” uns meses/semanas antes do lançamento oficial. Se ainda não reparaste tem saído noticias de todo o tipo de features para o novo iPhone. Essas mesmas noticias abrangem um leque grande de potenciais novos clientes como também de repetentes. É claro que o produto final é que conta quando estiver a venda mas o desejo, a curiosidade já estão a ser alimentados há muito tempo. Marketing Vitor. Marketing esse que vale muito dinheiro. O facto de vocês e outros a volta do mundo publicarem uma notícia da Bloomberg já saio barato a Apple pois so a pagaram uma vez.

        • Vítor M. says:

          Vamos lá desmistificar o que tentas passar, citando:

          Mais do mesmo Vitor. Essa visão pequenina vale milhares de milhões de dólares para a Apple.

          Vale o que vale, quer seja para a Apple, quer para Tesla, quer para a HP, quer para Samsung, quer para o McDonald’s, quer seja para a RTP, quer seja para a MEO, quer seja para a Coca Cola, quer seja para a Super Bock, quer seja para qualquer marca que hoje faz parte da nossa vida. Tem cabimento não falar das empresas e nos seus produtos se são esses que fazem mexer o mundo?

          O “Hype” tem que ser mantido até ao lançamento. Tem que por as pessoas a dormir a porta das lojas uma semana antes, tem que aparecer na abertura dos noticiários, tem que criar “mass hysteria” no dia antes do lançamento do novo modelo.

          E num concerto de música? E nos jogos do Pokémon GO? Nos estádios de futebol, nos Jogos Olímpicos, no acesso ao Ensino Superior… não há “Hype” e
          “mass hysteria” e já nem falo na política ou religião!!! Tudo na vida tem algo que uns poderão chamar de “mass hysteria” e outros apenas a corrente normal de uma preferência. Lembras-te dos Beatles?

          E isso é precisamente feito com o lançamento de pequenos “teasers” uns meses/semanas antes do lançamento oficial. Se ainda não reparaste tem saído noticias de todo o tipo de features para o novo iPhone. Essas mesmas noticias abrangem um leque grande de potenciais novos clientes como também de repetentes.

          Se seguires blogs de automóveis, se seguires sites de música, se seguires sites de vestuário/moda é a mesma coisa. Onde está a parte que é diferentes de tudo neste mundo?

          É claro que o produto final é que conta quando estiver a venda mas o desejo, a curiosidade já estão a ser alimentados há muito tempo. Marketing Vitor. Marketing esse que vale muito dinheiro. O facto de vocês e outros a volta do mundo publicarem uma notícia da Bloomberg já saio barato a Apple pois so a pagaram uma vez.

          Normal novamente, faz parte do que as pessoas querem ler, querem saber, do que os consumidores e possíveis clientes querem seguir. Existem em tudo, em todos os segmentos e em todas as marcas tendo em conta a sua influência no mercado onde opera. Ainda não percebeste que o mundo gira dessa forma e desde que o mundo é mundo? 🙂

          E ainda bem que assim é 😉 porque existe.

          Abraço e bom fim de semana.

          • Golden says:

            Não podia concordar mais com o Vítor M disse, plenamente de acordo, as coisas são mesmo assim tal e qual, essa é que é a pura realidade de tudo.

          • Jose says:

            Concordo com o que dizes. Só não concordo com a forma como o pplware apresenta as notícias. Esta então para mim não passa de informação incorrecta pois vocês não sabem. O título da notícia é muito claro ” iphone de 2017 vai perder o botão home”. Sendo o pplware uma fonte de notícias, vocês têm a certeza a 100% que o botão home deixa de existir? Se não tem a certeza não deveria o título ser ” iphone 2017 poderá perder o botão home”? A informação que tem veio da própria Apple como press release? Se não veio então está errado fazer tal afirmação. E só nisso que não concordo pois vocês pegam num “talvez” e fazem uma afirmação que dá a ideia de ser um facto.
            Bom fim de semana.

          • Vítor M. says:

            Como é óbvio o título faz parte do artigo e lá explica quem disse com firmeza que o botão home iria ser modificado.

            Assim, o título está certo com o resto.

  5. May says:

    Duplo toque para acordar? Os utilizadores iam adorar, Apple! Chamas-lhe iWake ou isso, dizes que em vez de dois toques só precisa de 1 e meio e deixa ser uma cópia para ser a inovação do século! Os iFans até iam esquecer o quanto defenderam até hoje a presença de um botão físico na frente do bicho.

    • Jorge Carvalho says:

      (-‸ლ) …

    • Gama says:

      Porque é que haveria de ser duplo toque para acordar? Porque não apenas colocar o dedo no ecrã e ser logo desbloqueado?
      A partir do momento que há tecnologia 3D Touch, bom haptic feedback e integração do leitor de impressões com 3D Touch, por exemplo, passa a não ser muito necessária a existência de botão físico.

  6. Filipe Teixeira says:

    Então aquilo que foi classificado aqui pelo Vitor M. como o melhor sistema alguma vez criado pela Apple, vai desaparecer.

  7. Pirata says:

    Já não existe um smartphone que a câmara e o botão estão por detrás do ecrã? Ou seja a tela frontal é toda ecrã?

  8. irlm says:

    como reparar o botão home do iphone/ipad se não tem botão, digo isto porque maoir parte dos problemas ou avarias do ihone são os botões home e de volume, lá se vai o negócio da reparação dos telemóveis

  9. Filipe Coelho says:

    Duvido que tirem. O botão home é muito importante num iPhone, é a única maneira de o desencravar quando ele encrava 😮 se tirarem isso então cada vez que ele encrave tem de se esperar que a bateria acabe…

  10. António says:

    Sem o botão Home? E como vão os utilizadores acederem ao ecrã principal ou desbloquearem o aparelho?

  11. Nuno says:

    Passo lógico tendo em conta a pouca aceitação do 3d Touch 🙂

  12. rjtrigo says:

    Onde é que eu ja vi esse tipo de botão? Ja sei, no oneplus 3. Quando pego no iphone da mulher e carrego no botão home e tenho mesmo de pressionar e não apenas por o dedo….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.