A Apple vai trazer o iMessage para o Android na WWDC?
A Apple tem nos seus serviços uma mais valia grande. A exclusividade e a integração que existe nos seus vários equipamentos tornam-nos por isso mais apelativos.
Em casos pontuais a Apple tem concordado em transpor esses serviços para outras plataformas, e um novo rumor dá como certo mais um serviço no Android. Desta vez será o iMessage.





















