PplWare Mobile

Descobertas duas falhas graves nos smartphones da LG


Autor: Pedro Simões


  1. Nathan says:

    Mais um dia como os outros no Android…

    Também descobriram maneira de derrotar o sistema de segurança da Qualcomm, que é o que está por detrás de grande parte de segurança do Android, como Android Pay.

  2. EJ says:

    Em todos os modelos LG com Android? Em todas as versões do Android?

  3. judas iscariotes says:

    outro bug já parece as atualizações da apple

  4. Wanderley Paulo Dos Santos says:

    Nesse caso o aparelho tem que se trocado, ou é só fazer o reparo? O meu smartphone LG é com TV e está na garantia.

  5. Ricardo Mendonça says:

    O mais giro nestas “descobertas” de falhas de segurança no mundo informático seja qual for o S.O.,e seja qual for a plataforma, é que as condições para os quais se pode explorar a falha são tão especiais,tão difíceis que a probabilidade de serem realmente exploradas é quase impossível.Isto só serve para criar “alarmismos”…

    -Vejamos o HeartBleed.Qual é a probabilidade do comum mortal ter problemas com isto?

  6. Miguel says:

    Até nos bugs a LG já copia a Apple 😀

  7. Lucineijr says:

    so podemos esperar 2 anos para a LG lançar a correção para o LG G5 e mais novos, os aparelhos mais velhos, azar de quem tiver

  8. Santos says:

    Tomara eu que o meu g3 fosse atualizado para o marshmallow, quanto mais….

  9. Visitante do Pplware says:

    Mas a LG é perfeita!

  10. Jorge Rosa says:

    #CyanogenModArmy 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.