PplWare Mobile

Windows Defender já tem versão offline e de arranque


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gonçalo Duarte says:

    Acho que me lembro de ter visto isto no site de segurança da Microsoft já há algum tempo… Até estive para criar um CD de arranque mas acabei por não o fazer

  2. Regis says:

    Este comentário não é para publicar, só para sugerir uma alteração ao parágrafo: “Mas antes de poderem usar o Windows Defender Offline é necessário que criem o vosso media de suporte para utilização.”.
    O termo media devia estar entre aspas ou em itálico, para evitar confusões homógrafas.
    Continuação de bom trabalho

  3. Redin says:

    Apesar do Hirens Boot CD usar ferramentas de verificação de ameaças, esta seria uma boa opção a manter nessa compilação.

  4. Nuno Silva says:

    Esta ferramenta não é propriamente nova. Começou por se chamar Microsoft Standalone System Sweeper, em 2011 Windows Defender Offline Beta e agora a versão final do produto.

    É de facto uma ferramenta a ter à mão!

  5. Mario Junior says:

    Sim, e como ficam as atualizações do banco de dados de vírus?

    • Parafraseando o artigo…

      “Notem que caso tenham já uma pen criada para o Windows Defender Offline, com uma versão anterior, esta será apenas actualizada com as mais recentes assinaturas de vírus e formas de os eliminar.”

  6. sebastião says:

    só cria comentar o “já”, talvez ficasse melhor com uns 10 anos de atraso.

  7. Mike says:

    Penso que este artigo deveria de ser mais explorado.

    No Windows 8, mesmo que a bios esteja configurada para arrancar do cd, o Windows 8 entra logo no sistema operativo sem passar pelo CD em primeiro lugar.

  8. Xico says:

    Mas voces ainda acreditam nestas xaxadas?

  9. internauta says:

    Muito bom post, amigo, com muita utilidade e bem explicado.
    Obrigado

  10. Paulo Almeida says:

    Boa tarde,

    Qual o ficheiro necessário clicar para correr a aplicação?

    Cumprimentos e continuação de bom trabalho para o pessoal do PPLWARE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.