PplWare Mobile

MSNCleaner 1.5.6 – Limpe o seu Messenger


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Morbus says:

    nsreg.dat e pskill.exe. Só fiz o scan por descargo de consciência, porque tenho o PC sempre limpinho, e os dois ficheiros detectados são legítimos (tanto quanto sei), portanto deixei estar.

  2. Nuno A. says:

    Parece ser muito interessante 😉

  3. Nuno A. says:

    @Morbus

    Também encontrei esses dois… São virus ou é normal?

  4. aver says:

    Será que o Calcbrowser também apanha vírus ?

    Para quem tem o XP o melhor browser é … a Calculadora.Não custa experimentar:
    1 – Abrir a Calculadora por Iniciar / Todos os programas / Acessórios / Calculadora, ou por Iniciar / Executar /Calc (comando)
    2 – Aberta a calculadora, Abrir / Tópicos de ajuda
    3 – Na barra azul, botão direito e Saltar para o URL …
    4 – Escrever o URL antecedido de http:// (esta parte o “Calcbrowser” não sabe)

    (Com que então pensavam que a Calculadora não servia para nada) 😀
    http://www.hackosis.com/index.php/2008/01/03/hidden-browser-in-microsoft-windows-xp/

  5. dvorak says:

    @ aver , bem essa desconhecia por completo … lol

    E funciona que é uma maravilha… 🙂

    Cumps

  6. Nuno A. says:

    @aver

    Muito bom!
    Será que funciona como proxy?

  7. gallery says:

    Que tal passarem todos a usar o google talk, que é mto mais bugfree e leve de se utilizar? 😉

    ou em alternativa o Skype… MSN Já era, está pesado e desactualizado, como tudo da micro…

  8. Limpinho 😀

    @gallery

    Se o google talk suporta-se msn já lá estava!!! (:

  9. ZeX says:

    Bem…. O meu MSN de certeza que não está infectado pois dele todo só lhe uso o protocolo inserido no Miranda e a funcionar 5 estrelas. :).

    Mas o que me anda a dar a volta ao miolo ultimamente é andar a receber emails ás dezenas na minha “hotmail” a agradecer e a retribuir os convites para a minha pagina no hi5. O que até seria bem simpático se não fosse o caso de eu não ter lá nenhuma pagina ou pensar sequer em a vir a fazer. 🙂

    Julgo que o único remédio realmente efectivo para acabar com isto é fechar definitivamente este “hotmail” e abrir outro. Mas como já tenho este endereço há uns bons anos gostava, ainda antes de passar ao remedio definitivo, de encontrar alguma outra solução não tão drástica, se ela existisse, de alguém que já tenha passado por isto e conseguido resolver a coisa. Anyone? 🙂

  10. R00KIE says:

    Bem … só se mudares as permissões do que pode chegar à tua inbox, tipo só para os contactos que estão na tua lista …. mas isto é muito chato pois muitos mails que interessam vão começar a ir parar à pasta do spam … mas é uma solução, +ena o hotmail não suportar pop3 na versão gratuita isso sim é que era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.