PplWare Mobile

Foobar 0.9.5.1 beta 2


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. D. Carreira says:

    Excelente aplicação! Uso-o à alguns anos. Como leitor de áudio, sem duvida um dos melhores. Muitas funcionalidades e poucos recursos necessários.

    Para leitor de vídeo, sugiro o KMPlayer. Consigo ver vídeos em DivX, XviD, FLV, até hoje o único formato que precisei de um codec foi o RMVB.

    Cumprimentos, David Carreira

  2. joni says:

    Valeu D.Carreira
    A algumas semanas tou procurando um Player bom para áudio e Vídeo Separado, pois utilizo o Jetaudio, que é muuuito bom, mas ocupa muito espaço, vou testar esse KMPlayer e o “Futebol” ai da matéria valeu

  3. Dado says:

    Já testei quase todos os players que existem( os mais famosos) e cheguei a seguinte conclusão: Foobar para música e Media Player Classic para vídeo. O resto é dispensável.

  4. apcarmo says:

    concordo com o dado!!!!

  5. Pedro says:

    O Media Player Classic não sei porquê encrava no meu pc. Costumo usar o VLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.