PplWare Mobile

ESS/EAV 3.0.636 “Não Oficial”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Freud2004 says:

    LOL “esta versão é uma Bluid Interna que escapou do laboratório da Eset Labs”, A Microsoft, os Kaspersky Labs, a Adobe, etc passam a vida a deixar escapar aplicações….. Que raio de segurança… lol

    Meus caros metam uma coisa na cabeça, esta é a nova moda, deixa-se sair algo cá para fora, milhares instalam e testam, se for bom passa a beta ou a RTM. Se for mau, foi uma fuga…. A empresa não teve qualquer culpa nem têm de suporte técnico a ninguém incluindo beta testers….

    Novos tempos, novos truques….

  2. arkan says:

    sinceridade a versão 3.0 do nod, me decepcionou…..ela deixou passar um trojan que infectou meus arquivos EXE, e nem mesmo o outro pc com o avast deu resultado.

    intrigado coloquei a versao nod2 e ela sim detectou o virus….e não é erro de bco de dados, e tal…já q rodei o panda online e deu resultado, e o mcaffee.

    estou usando o antivir pe, que tem se mostrado eficiente….e estou bem.

    nod32 3 nem de graça ou ‘alterado’

  3. Pedro says:

    «offtopic««
    tenho duas vga’s, ambas sao agp, uma é ati e a outra é nvidia, o que pretendo saber é:
    será que posso ter instalado no meu computador os drivers/controladores das duas placas pra poder trocar de placa diariamente?
    conflitos??

  4. Fabio Palma says:

    @arkan

    Nenhum antivírus promete 100% a sua eficácia, por isso e quanto a isso não podemos reclamar.

    Agora somos livres de fazer as nossas escolhas mas eu estive com o KAV e não aguentei a sua maneira insuportável de ele trabalhar, mas isto é a minha opinião porque virão muitos a dizer que ele é o melhor, mas na verdade o melhor é aquele que nos faz sentir bem e em segurança..

  5. Freud2004 says:

    Fabio Palma

    “Agora somos livres de fazer as nossas escolhas mas eu estive com o KAV e não aguentei a sua maneira insuportável de ele trabalhar, mas isto é a minha opinião porque virão muitos a dizer que ele é o melhor, mas na verdade o melhor é aquele que nos faz sentir bem e em segurança..”

    ***********************

    Algum tempo a moderar foruns na internet ensinaram-me uma coisa: O melhor Anti-Virus não é o melhor técnicamente, mas aquele que melhor nos serve.

    Portanto, a tua escolha é legitima em função das tuas necessidades ou maneira de trabalhar e interagir com a maquina.

  6. Fabio Palma says:

    @Freud2004

    Normalmente pode haver duas opções possíveis para esta versão…..ou foi traduzida de outra língua em que a numeração é diferente como é o caso da França e da Holanda….para inconscientemente ter visitas no site dele…..ou em alguns casos os utilizadores que estão em contacto com o suporte técnico para reportar os seus problemas estes podem obter versões em testes para verificar se o problema persiste nessa versão ou não.

    Eu inclinei-me para a segunda opção apesar de ter visto em alugueres em que esta versão foi traduzida para inglês a partir das versões da França e da Holanda.

    Agora como eu não sei….toda a sua historia do porque desta versão….sei que estão a melhorar muito a próxima versão….e possivelmente a versão terá o número 3.0.637 este número pode mudar até há sua finalização em que novas opções irão ser adicionadas.

    cumps

  7. Zecalentejano says:

    Ai… se aqui à 3 meses tivesse ido nas “cantigas” e “fabulosidades” da ESET, dos seu magnificos “testes comparativos” com produtos que nada tinham a ver com as características apregoadas… estava bém “amolado” a esta hora!!! Tinha pago uma bela massa por um “mito”, para não chamar outra coisa…

    Meu belo Norton Internet Security…

  8. Zecalentejano says:

    Pelo que vejo ainda andam aos gambuzinos… mais valia esperarem a fazerem o “estardalhaço” que fizeram. Os erros pagam-se caros, comercialmente falando!

  9. Hugo Luiten says:

    @ offtopic

    1º deve exiser algum problema com os comentarios na pagina principak porque la diz que este topico nao tem comentarios (la diz sem comentarios) enquanto tem ja 6
    2º cria saber se existe algum programa que faça das fotos passar para screensaver o peoblema e que eu tenho uma pasta com fotos e para alem dessas fotos tenho la mais outras pastas com mais fotos(para ter tudo organizado) so que cria por com screensaver e o programa de screensaver do windows so me le as fotos que estejam dentro de uma pasta ou seja se eu tiver la mais pastas com mais fotos ele nao le essas pastas nem essas fotos …. ha algum programa que leia varias pastas e que leia as fotos dessas pastas e que as faça mudar aleatoriamente e de x em x tempo? agradecia que me indicassem

  10. Trollitito says:

    Versão 3.0.360? Fugiu-lhes uma versão mais antiga? 😀 Creio que é engano e seja 3.0.630. 😉

  11. arkan says:

    @Fabio Palma

    eu sei…como consultor de t.i, sou obrigado a testar ferramentas, se não fosse isso estaria ainda no norton symantec rss….

    masss é uma tremenda burrice programas serem updateados e tal, e eles esquecerem do ‘pankistanean brain’ um virus antigaço, q nao foi o caso…masss, sim o virus era antigo.

  12. Fabio Palma says:

    @arkan

    Todos os que eu testei falharam em algum aspecto….nenhum está livre disso mas também concordo ctg e digo minha rica versão 2.7 que vai ter um suporte de longa data 🙂 mas são coisas da vida….a versão 3.0 ainda é fresca e juntamente com isso erraram profundamente e precipitaram se um bocado. Estão a tentar remediar a fatia negra que transpareceram e como é óbvio se não agradarem aos clientes vão ficar falidos por melhor que um AV seja!

    Dou-lhe um ano para tudo voltar ao normal…..mas promessas essas não as posso garantir.

    cumps

  13. SP says:

    eu pesoalmente acho este um dos melhores antivirus.
    já testei estes:

    Norton InternetSecurity 07 e 08 – pcs super lentos
    Norton 360 – encrava-va-me os pcs
    Kaspersky InternetSecurity 07 – internet mesmo muito lenta
    AVG 7.5 e 8.0 – blue screen of death

  14. Fábio Palma says:

    @Trolitito

    Ah e tal….já vai na .636 😛

  15. Rodrigo says:

    Confesso ser um “fanboy” do Kaspersky,mas como bom fuçador fico testando varios antivirus e claro,entre eles o NOD32 ,mas uma duvida paira: Por que no scanneamento “on demand” (é isso mesmo?) do HD ,vários arquivos não são verificados ??!! Ex.:pagefile.sys , hybern.sys ,sytem volume information (restauração) e outros ,dá um erro (4) ,(em azul) “arquivo não pode ser aberto,acesso negado” e assim com varios arquivos!!! É assim mesmo ou foi falha do “zéware” em configurar o antivirus???

  16. Pedro says:

    obrigado pelo feedback 🙁

  17. William Ruffles says:

    Uma peqena ajuda aos usuarios informais de EAV 3.0:

    cada dia é lançado um novo login.

    obs.: Paciencia… atualizar todos os dias a licensa.

    http://www.nod321.com

    abraços

  18. WhiteHat says:

    @Zecalentejano
    Gostas mesmo de ver comentários teus publicados no PPLWARE não é? Se vais escrever alguma coisa, ao menos sê objectivo e lógico porque assim não há quem te entenda.

    @arkan
    Como diz o Fábio e bem, não há solução 100% eficaz (é senso comum). A ESET oferece soluções capazes de proteger os sistemas de ameaças *reais* e não de malware muitas vezes escolhido para influenciar resultados de testes (de publicações ou entidades com défice de know-how na matéria). Alguns de nós, preferem simplesmente instalar uma solução que tenha o menor impacto no nosso computador oferecendo simultaneamente a melhor (1) protecção.

    (1) A melhor protecção pode ser definida por: “tecnologia com provas dadas no mercado e em testes independentes. É importante que todos (utilizadores e fabricantes) saibam quais as metodologias escolhidas nos testes e o que está a ser medido. Porque não é de facto simples fazer uma análise de produtos AV, foi recentemente constituida a AMTSO (Anti-Malware Testing Standards Organization), composta por um quadro com elementos de vários fabricantes.
    Esperemos que a curto prazo, quem queira realizar testes em produtos AV, possa ser orientado para utilizar metodologias próximas de um ‘standard’.
    Gostaria bastante de ver nascer um grupo de testes AV cá em Portugal com a sensibilidade e imparcialidade necessárias à tarefa.

    Link para a AMTSO: http://www.amtso.org/

    Cumprimentos!

  19. Fábio Palma says:

    @Rodrigo

    O scan é assim mesmo não é nenhuma falha.

    Podes verificar aqui

    São arquivos que estão a correr no sistema ou são protegidos por senha ou podem conter protecção restrita.

  20. Rodrigo says:

    @Fabio Agora entedi melhor!!! Obrigado

  21. Vítor M. says:

    Zecalentejano Norton Internet Security? A sério? Tu usas isso? Não acredito, estás a reinar aqui com a malta… é pá este pessoal tem mesmo piada.

  22. *K* says:

    Engraçadolas… xD

  23. Rodrigo says:

    Saiba como adicionar um servidor de updates para o seu ESET Smart Security ou ESET NOD32 Antivirus (somente para versões 3.x)

    Agora você pode realizar o update da base de vírus sem qualquer problema e sem precisar de um password.
    Siga os passos abaixo e veja como fazer isso de maneira fácil.
    1. Abra o ESET Smart Security ou ESET NOD32 Antivirus 3.0 and pressione F5. Uma nova janela será aberta./
    2. Selecione “Update” (1) e então clique em “Edit…” (2)

    3. Em “Update servers:” coloque http://eset.ihl5.com/(3) e então clique em Add (4). Finalmente clique em OK (5)

    Editado e adicionados novos servidores: http://nod32.ecpm.net.cn ou http://nod32.630w.cn ou http://up3.nod321.com

    4. Verifique se o seu servidor agora é o que você colocou(6) e então pressione OK (7). Pronto! Agora você pode realizar o update sem problemas e sem precisar de password.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.