PplWare Mobile

Windows Live Messenger & Cª Lda

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nuno Neves says:

    Olá a todos! Eu uso o Windows Live Messenger apenas com o Messenger Plus. Dos add-ons que existem para o Windows Live Messenger este é o que acho mais interessante. Gostava também que ficassem a saber que o Messenger Discovery Live não exibe os utilizadores que os baniram. Actualmente não há nenhum software que vos dê essa informação de forma fidedigna. Apesar de exibir contactos nunca pode ser “levado a sério”. Já agora… tenho andado à procura de um software que me faça um backup dos emoticons do Windows Live Messenger.

    Alguém sabe onde posso arranjar isso? Ou de uma maneira simples de o fazer?

    Abraços a todos!

  2. aver says:

    Pois, e passar piscadelas, fundos, emoticons, etc. de um computador para outro (ou fazer um backup para reinstalar no mesmo computador se dor preciso) ? Disseram-me que este programa – ConCon – resolvia mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Algum outro programa faz isso ?
    http://concon.awardspace.com/

  3. Vítor M. says:

    Com alguma veracidade e funcionalidade, destaco também este guia que nos informa se estamos ou não bloqueados ou se fomos removidos de determinada lista de contactos dos nosso contactos.

    link: Messenger – Foste excluído, paciência!

  4. Vítor M. says:

    Em relação a uma aplicação para backup das piscadelas, fundos, emoticons, etc.. já tenho uma aplicação, vou testar, e logo faço um post sobre a mesma.

  5. Trollitito says:

    @Nuno Neves
    O Messenger Discovery Live mostra-nos um aviso se alguém nos baniu/bloqueou sim, mas apenas se nesse momento estivermos online.
    Em relação ao backup dos emoticons isso também existe e é só seguir os passos. Disponibilizo-o aqui para quem tiver interessado:
    http://pwp.netcabo.pt/trolada_friends/CEDP-Backup-Wizard.rar

    Cumprimentos.

  6. Alexandre says:

    Viva!

    Gostava de saber se existe algum corrector ortográfico para o WLM. Sou utilizador do pidgin e hj nao passo sem essa ferramenta. Já vasculhei o google e encontrei uma ou outra aplicação, mas das duas uma ou eram a pagantes ou nao funcionavam devidamente.

    Obrigado pela atenção 🙂

  7. BiG_SerGiO says:

    Para fazer backups tenho um que funciona a partir de uma pen usb e tudo:
    http://rapidshare.com/files/77848406/portable_msnbackup_1.32.rar

  8. Nuno Neves says:

    @ Trollitito
    Obrigado pela aplicação! Já a usei e funciona!
    O ideal era mesmo fazer o backup dos ícones assim como dos ficheiros de configuração para que quando se instalasse o WLM já estivessem na janela e prontos a usar. mas pelo menos já não os perco 😉

    Abraços a todos e Bom Natal!

  9. Nuno Peralta says:

    E o programa feito por mim? xD

    Conteúdo do Messenger – http://www.conteudo-messenger.pt.vu

    =D Abraços!

  10. XisPêTêÓ says:

    Boas
    Alguém me sabe dizer como poderei arranjar ícones gratuitos para o messenger?
    Obrigado

  11. UKN says:

    Costumo usar o MESS para tirar todas as “mariquices” e demais lixo que vem agarrado ao mesmo … tb uso ocasionalmente o MirandaIM …

    Acho é que não tarda com tanto lixo agarrado ao dito … começa a ficar como outros programas que na tentativa de ficarem mais uteis perderam o que era melhor neles, a simplicidade …

  12. Evandro says:

    Para quem quiser descobrir quem te bloqueou, recomendo esse site: http://msnfans.net/home
    É bem seguro, ao contrario de muitos por ai! A unica coisa que faz é colocar temporariamente uma propaganda no seu msn. Fica cerca de 20s.

  13. sawada says:

    Vou continuar com o meu Pidgin (free software) simples e eficás.
    http://www.pidgin.im

    Um Feliz Natal Para todos.

  14. Yury says:

    Olá a todos
    Eu tenho o msn Live plus eu tenho uns amigos que têm um programa onde se pode escrever com o nome de outra pessoa !
    Alguem me pode dizer onde posso ter ?
    Brigada.abraços a todos 🙂

  15. orlando says:

    yury , o discovery que está citado na materia faz essa imitação de escrever com o nome de outra pessoa ( o usuario que você conversa no momento ) , só digitar !imitate e a frase a ser dita pela outra pessoa …é engraçado você usar , mas só com amigos , todos acham que é um defeito do msn … rs

    eu sempre usei o plus , e agora uso junto o discovery , pois apesar de ter funções parecidas , um completa os recursos do outro .

  16. brunno says:

    muito obrigado pela ajuda a obter esse pach de instalação
    eu estava à procura faz quase duas semanas
    mais uma vez muito obrigado

  17. Rogeer says:

    não consigo instalar o wlmessenger 8.5 dá erro na instalação.diz assim ocorreu um erro com esta instalação.windows live suite não foi instalado..detalhes do erro do sistema código 0x800b0111 descrição o certificado foi explicitamente marcado com não fidedignos pelo utilizador se alguem puder ajudar agradecia obrigado..fiquem bem

  18. SOBRE INSTALAR O MESSENGER 8.5 says:

    não consigo instalar o wlmessenger 8.5 dá erro na instalação.diz assim ocorreu um erro com esta instalação.windows live suite não foi instalado..detalhes do erro do sistema código 0×800b0111 descrição o certificado foi explicitamente marcado com não fidedignos pelo utilizador se alguem puder ajudar agradecia obrigado..alguem poderia me ajudar

  19. adilson says:

    o msn começa a instalar mais para na metade da não executado e diz para tentar mais tarde não sei mais o q fazer alquem me ajude por favor

  20. PROBLEMAS COM O MSN says:

    Nao consigo instalar nenhum dos windows live messenger devido a um erro que me da na instalaçao , que e o seguinte : instalação.windows live suite não foi instalado..detalhes do erro do sistema código 0×800b0111 Falha catastrofica .

    Gostaria que me ajudassem :S

  21. Gui ™ says:

    Também estou com esse mesmo problema mencionado acima.
    Diz que o Windows Live Suite não está instalado.

    Tudo começou quando eu baixei o Windows Live Messenger 2009 ‘ Beta ‘ , não gostei da interface dele, então desinstalei e deletei do computador, tanto os arquivos como os registros.
    Mas desde que fiz isso, não consiguo mais instalar nenhum msn, desde 8,0 ; 8.1 e 8.5, pois os que não dão esse erro de instalação dizendo que não tenho o suite, consistem em um outro erro, que diz que tenho uma versão mais nova do msn no meu computador, não possibilitando assim que eu instale a versão mais antiga.

    Por favor, meu trabalho requer o meu msn, e preciso urgentemente de uma resposta .

    Fico grato se alguém me esclarecer esta dúvida.

  22. Vítor M. says:

    Problemas com o MSN?
    Removam a versão anterior, vejam se o Windows Installer é a versão 3.1 ou superior e passem um CCleaner pelo registo.
    Depois vão aqui e instalem a última versão do Live Messenger.

  23. Gui ™ says:

    Sim Vitor M. mas o problema é que não quero a ultima versão entende?
    Ela é em inglês, com uma interface muito confusa, muito ruim mesmo.
    Quero as versões em português, 8.0, 8.5 ou a também a 8.1.

    Esperando respostas..

  24. Vítor M. says:

    Gui ™ entendo. Faça o mesmo e tente instalar uma versão mais antiga, ou então utilize o A-patcher para remover o que está a mais da versão nova.

  25. Gui ™ says:

    Vou tentar seguir seu conselho, caso não consiga resultado, votarei a postar aqui.

    Agradecido !

  26. Gui ™ says:

    Vitor M., Tentei mas sem resultados, pois o A-Patch não localiza o msnmsgr.exe, pois como falei, já deletei de todos os modos, e ele não existe mais, nem seus registros não existem.

    Todas as versões dão problemas

  27. Gui ™ says:

    Aguardando alguma solução, leiam meus posts, por favor :\

  28. Brunaa says:

    Gentee aconteceu o mesmo comigoo…
    eu tinha o messenger beta e quando o desinstalei pra obter uma versão mais antiga,está dando o mesmo erro que o colega mencionou…
    “o windows live suite não foi instalado”
    já entrei em contao com o suportee e estou esperando resposta
    porém caso alguém consiga solucionar isso mais rápiso,agradeceriaa
    desde já,obrigadoo!!!
    [;)]

  29. luiza says:

    eu baixei o Windows Live Messenger 2009 ‘ Beta ‘ , não gostei dele, então desinstalei e deletei do computador, tanto os arquivos como os registros.
    Mas desde que fiz isso, não consiguo mais instalar nenhum msn, desde 8,0 ; 8.1 e 8.5, pois os que não dão esse erro de instalação dizendo que não tenho o suite, consistem em um outro erro, que diz que tenho uma versão mais nova do msn no meu computador, não possibilitando assim que eu instale a versão mais antiga.

  30. Elton says:

    Olá pessoal, é simples, clique em iniciar, programas, acessórios, ferramentas do sistema e em restauração do sistema.
    Você irá escolher uma data anterior à da instalação do Windows Live Messenger 2009 ‘ Beta, e ele volta no tempo antes de você ter instalado.
    Sem riscos de perder seus arquivos do computador.
    Este é uma ferramenta do Windows pouco usada, necessária para quando algum software instalado e gerado erro, seja corretamente retirado do PC.
    Até mais.

  31. Slash says:

    ñ consigo instalar o msn no meu computador pois diz que ja tenho uma versão mais nova porque acontece isso??

  32. magdiel says:

    ae elton..kra tentei fazer o q vc disse…mas quando vow olhar a “Lista” nao esta la a data anterior a q eu instalei o lixo do msn beta!!!so tem algumas datas recentes…e agora o q eu faço?!alguem ae me ajude \o/

  33. Rodrigo says:

    pow tbm aconteceu comigo tinha o 2009 com plus e discovery so q começou a dar problemas na hora d add alguma pessoa dizia q o endereço naum era valido pra messenger . logo pensei em desintalar o msn 2009 e baixei o msn 8.5 mas naum adianta pq da o erro q foi mencionado por nos “otarios” q fomos enganados pelo msn 2009!agora tenho q ficar usando akele msn q ja vem no windows xp q naum da pra colocar fotos e talz.gostaria de uma solução para o caso qualquer coisa me mandem um e-mail diguinho_niteroi@hotmail.com

  34. lidinha says:

    Bom gente eu gostaria de saber como faço para instalar o msn 2009 ?
    Porque toda vez que eu tento instalar diz que o meu pc precisa do windows installer o que eu faço ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.