Esqueceu-se do código do seu iPhone? Veja como desbloqueá-lo
Com a agitação do dia a dia e a quantidade de contas e acessos que os utilizadores reúnem, decorar códigos torna-se difícil, para alguns. Se por qualquer motivo se esqueceu do código do seu iPhone ou iPad, nada tema, porque a 4uKey da Tenorshare tem a solução - para esse e para outros potenciais problemas.
Embora sejam dispositivos de utilização diária, não é descabido esquecer-se do código do seu iPhone ou iPad, considerando a correria de hoje em dia.
Quando tal acontece, o desespero é real, pois é no smartphone que os utilizadores guardam uma série de dados importantes relativos à sua vida, desde aplicações dos bancos, e-mails, redes sociais, quiçá ferramentas de trabalho "portáteis" e mais acessíveis, entre outros.
Se, eventualmente, se esqueceu do código de acesso de um dos seus dispositivos, seja do iPhone ou iPad, a 4uKey da Tenorshare promete ser uma solução.
Conheça a 4uKey da Tenorshare
Esta aplicação permite que o utilizador desbloqueie os dispositivos portáteis da Apple, removendo os códigos, sejam de 4 ou 6 dígitos, ou passwords, desbloqueando o ID da Apple, entre outros.
De ressalvar que o objetivo desta aplicação circunscreve-se aos utilizadores dos próprios equipamentos, não se prevendo a sua utilização para outros fins maliciosos ou comerciais.
Por forma a ser abrangente e responder ao máximo de utilizadores possível, a 4uKey da Tenorshare tem uma interface simples e intuitiva com vários recursos disponíveis, à priori, facilitando a usabilidade até dos menos experientes.
Além disso, por ter sido especificamente desenvolvida para desbloquear produtos da Apple, como o iPhone e o iPad, a resposta é alargada: desbloquear um código numérico, Face ID, Touch ID, Apple ID, Tempo de ecrã e bloqueio MDM.
A 4uKey da Tenorshare permite, ainda, redefinir as definições do iPhone, restaurando-o, com ele bloqueado, e remover o código associado ao Tempo de ecrã, preservando os dados, neste caso.
Conforme assegurado pela Tenorshare, todas as versões do iOS são suportadas, porém, fica o alerta: faça um backup dos seus dados, pois há possibilidade de eles se perderem, durante os processos.
Como desbloquear iPhone com a 4uKey da Tenorshare?
Se precisar de desbloquear o seu iPhone, removendo o seu código, siga o passo a passo que lhe deixámos em baixo. Desta forma, verá o seu problema resolvido, de forma rápida e muito intuitiva.
Primeiro, instale a aplicação no seu computador, através deste link.
Depois de ter a app instalada e aberta, pronta para ser utilizada, clique em Desbloquear Tela do iOS e conecte o seu iPhone ao computador, por via de um cabo Lightning para USB, ou USB-C para USB, dependendo do modelo do seu dispositivo.
Após a aplicação 4uKey detetar o seu dispositivo, siga os passos que a aplicação lhe vai dar, para que o iPhone chegue ao ecrã de restauro.
Depois, faça o download do firmware mais recente, clicando em Download.
Com o download do firmware feito, clique em Começar a remover e aguarde. Com o código removido, o iPhone será reiniciado e, por fim, basta configurá-lo.
Se preferir, siga as indicações do vídeo:
Conclusão
Seja por que motivo for, é possível que se esqueça do seu código de acesso do iPhone e, caso tente demasiadas vezes, até bloqueie o dispositivo. Assim sendo, e para não ser uma situação aflitiva, há ferramentas pensadas para resolver a situação, de forma simples e intuitiva, sem grandes tecnicidades.
De facto, este tipo de ferramenta facilita a vida aos utilizadores que não dominam a tecnologia e para os quais nem sempre é claro como resolver este tipo de problema. No entanto, por ser verdadeiramente acessível, tratando da situação com apenas alguns cliques, pode servir para todos aqueles que queiram resolver o problema rapidamente.
Importa destacar que, quando recorrer à 4uKey da Tenorshare convém, sempre, impreterivelmente, fazer o backup dos seus dados, pois, caso contrário, pode perdê-los no processo, uma vez que a resolução do problema pode implicar um restauro do dispositivo.
Saiba mais sobre a 4uKey da Tenorshare aqui.
Tenho um iphone 14 que está com a icloud bloqueada. Já tentei este software e nada
iCloud bloqueada? Não sabes o Apple ID?
Se soubesse não estava bloqueada xD
Foi um tele encontrado no chão e na altura já estava assim. Está aqui a servir de pisa papeis por enquanto.
Heheh… ok. Então não tens o iCloud bloqueado, não tens é o Apple ID 😀 isso são outros 500 😀 e não, este software não vai até esses níveis, isso nem o da NSO 😉
ICloud bloqueada só pode ser resolvida na própria Apple.
Mesmo esta solução para o pin de bloqueio só deve funcionar se souber o Apple ID e respetiva password.
Dá sempre para recuperar para o mail.
Ou o Brutforce do Flipper zero com cabo….
Eu tenho o Apple ID desativado pela Apple e eles não me o querem ativar e não me explicam o porquê. Já perdia horas ao telefone com o apoio, que não apoia nada, chegando ao cúmulo de me enviarem links através dos quais eu poderei enviar imagens com os erros, links esses que requerem o Apple ID, o tal que está desativo por eles. Depois pediram fatura dos equipamentos, como se eu fosse um criminoso, para eu mandar para uma página deles…que requer o Apple ID…o tal que está desativado. É muito mau, é um desrespeito pelo cliente e só demonstra uma total e indescritível arrogância para com o cliente.
Perdeste as credenciais ou bloqueaste a conta e não tens os dados necessários para a desbloquear – e há bastantes modos. Obviamente não foi a Apple que te desativou a conta por não ir com a tua cara .
Para a Apple a tua situação é igual ao do Santini, acima, que encontrou um iPhone no chão. Não vejo nada de especial em pedirem-te os documentos de compra. Já enviar os documentos para uma página deles “que requer o Apple ID…o tal que está desativado”, não percebi.
Obviamente que foi a Apple que desativou o meu Apple ID e obviamente que a Apple não foi com a minha cara. TEnho as minhas credenciais, sempre as tive. E sim, pediram-me para enviar documentos por um link que me enviaram para o mail e, para entrar nesse link e inserir documentos, é requerido o meu Apple ID, o tal que eles desativaram. E não, o meu equipamento não foi encontrado em lado nenhum a não ser nos débitos da minha conta bancária quando o comprei.
A conta foi desativada por questões de segurança o que é frequente em múltiplos serviços para além da Apple. O bloqueio foi automático, não foi uma questão de “cara”
Diz a Apple que isto acontece:
” se o utilizador ou outra pessoa introduzir incorretamente a palavra-passe ou outras informações de conta demasiadas vezes.
“Se vir uma das seguintes mensagens, significa que o ID Apple foi bloqueado automaticamente por questões de segurança e não será possível iniciar sessão em nenhum dos serviços Apple:
“Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança”
“Não foi possível iniciar sessão porque a sua conta foi desativada por motivos de segurança”
“Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança”
É preciso repor a password e para isso são precisos certos requisitos. Já me aconteceu e não tive problema nenhum – mais não sei. https://support.apple.com/pt-pt/HT204106
Meu caro, porque foi desativado não sei, nem me querem dizer porquê para eu poder resolver o problema :”This Apple ID is not active.” Só sei que não resolvem e não querem resolver, mas tambem não me respondem ao facto de terem na posse deles os meus dados e tudo o que tinha na iCloud e que me pertence. No limite, só quero os meus dados de volta e mais nada, pois desta forma não me voltarão a ter como cliente.
Diz a Apple:
“A forma mais rápida e fácil de repor a palavra-passe é utilizar o iPhone ou outro dispositivo Apple de confiança (um dispositivo em que já tenha sessão iniciada com o ID Apple, para sabermos que é seu).”
Se só tens um equipamento que “não é de confiança”, ainda assim há a possibilidade de pedir um dispositivo emprestado e, com o número de telefone e o endereço de e-mail repor a password.
Se nada disso funciona, e se o conteúdo no iCloud não tiver encriptação reforçada (se tiver não pode dar porque não o pode desencriptar), a Apple pode-te dar esse conteúdo (se fosse de um iPhone não podia, por não o poder desencriptar) – desde que comproves que te pertence. Que essa comprovação seja exigente eu percebo. Depende das regras de segurança, não é boa ou má vontade, de querer ou não querer.
https://support.apple.com/pt-pt/HT201487
Jovem, a Apple diz muita coisa, mas não deve ser para me ajudar. O equipamento que tenho é só um e é o equipamento com o qual sempre trabalhei. Está em fim de vida, mas graças à qualidade do mesmo (e aqui faço vénia à Apple pela qualidade do produto), mantem-se a trabalhar e dá ainda para algumas coisas (é um iPad, só que começou a pedir a pass do id Apple a partir do momento em que eles o desativaram o Id, sabe-se lá porquê – se calhar acham que aquele equipamento já não pode funcionar). Já perdi horas a falar com o atendimento deles, cujo atendimento é na Irlanda. O ultimo contacto foi com uma portuguesa a trabalhar no centro de contacto que teve a amabilidade de me ligar por sua iniciativa várias vezes para me ajudar, mas a resposta do “Conselheiro” de Cork na Irlanda que reporta a Cupertino, penso eu, é sempre a mesma : vaga e sem soluções e com a lata de me enviarem links para o suporte, cuja entrada requer o meu ID Apple…que eles desativaram. Entraram em loop e a culpa é minha !
Enfim, jovem, o que não me consegues convencer – nem a ninguém que perceba minimamente disto, é que foi a Apple a desativar a Apple Id, sem mais.
Mas tu que és sabichão, consegues me explicar o que foi que eu fiz ? É que eu sei : apenas uso e vou continuar a usar um equipamento que sendo velhinho, ainda faz de despertador, controla-me um sistema de cinema em casa e dá para controlar as minhas redes sociais. Atualizações não as recebe, aceder às minhas poucas fotos da iCLoud é mentira (é o que lá há, mais nada) por que o id Apple está desativado e foi desativado, mas não por mim. E portanto, novos produtos Apple, não obrigado, porque a única solução é usar outro mail e criar um novo Id APple, mas eu só tenho dois, um pessoal e outro profissional. Este equipamento é pessoal e portanto, tá tudo dito. Não vou sucumbir à ditadura e arrogância tecnológica da Apple. Eles deverão passar bem sem mim.
As credencias são compostas por nome (endereço de e-mail) e password. Com o nome (endereço de e-mail) e um dispositivo seguro (que até pode ser um emprestado) é possível repor a password:
Ou seja, se o nome (endereço de e-mail) da tua Apple ID existe e é teu e não foi mexido é possível repor a password. Só vejo uma explicação – ao registares a tua Apple ID usaste um endereço de e-mail que difere (ou alteraste-o posteriormente) do que pensas agora que usaste. A diferença pode ser de uma letra ou símbolo. Não foi isto que te disse o suporte da Apple?
A tua história está muito mal contada…
Então porquê ?
Boa tarde! Pesquisando por esta App no Google aparecem dezenas de artigos a explicar que é uma fraude. Existe mesmo alguém que tenha utilizado isto com sucesso?