Cultura Hacker – Uma verdade escondida

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. DM7 says:

    Bom tema, Hackers, algumas pessoas que pensam que é do mal, Muitas empresas hoje e no futuro na europa vai querer recrutar mais programadores no campo ´Cybersecurity´para tornar uma Europa melhor e mais fiável a estes tipos de “ataque” ridiculos e cada ves mais eu digo quem paga o ransomware estará a contribuir mais para sua propagação a nivel mundial, E ate hoje nas noticias vejo candidatos a faculdade noutros ramos, e por isso que na europa esta em falta, no Estados Unidos e muito competitivo este ramo acreditem ou não. Para tornar uma profissao melhor Cybersecurity, Pentest Engineer etc…. Além dizem para mim (Informática e dificil) e eu digo (Jovem tudo tem a sua teoria e práticar quanto mais praticar programação melhor para si), e agora candidatos para ir ao Espaço lol, Temos a NASA…. mas eu respeito a opiniao de cada 1, e o meu dilema e tornar uma europa melhor!

    Melhores Cumprimentos.

  2. Sergio says:

    Eu não sou programador, mas gosto de ir lendo umas coisas sobre o assunto e em muitas introduções os autores referem, e bem, esta distinção.

    Quanto ao rótulo errado, nunca irá sair da sociedade e se calhar até fica mais fácil criar um nome para os “hackers do bem”

  3. rudolfo correia says:

    Muito bom

  4. Jorge 3M says:

    Podemos usar uma analogia.
    Todos temos facas na cozinha, o uso que lhe damos, é o que nos distingue.
    Something like that!

  5. carlitos says:

    hacking e craking são estados de espirito em qualquer área de conhecimento

  6. Vitor Correia says:

    Visto assim mais de 90% dos utilizadores entre os 15 e 50 anos são crackers ao usar um torrent client para sacar umas cenas ou fazer stream.

  7. MAFF says:

    Nada a ver uma coisa com a outra. O torrent client e stream são nada mais nada menos que transmissões. Ou o senhor Vitor vai dizer que sou um cracker por estar a streamar um video de como fazer um bacalhau à Gomes de Sá ou de como se monta uma ventoinha ou de um jogo free to play que estou a jogar?

  8. Jol@sM@ster says:

    remember…remember… cDc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.