PplWare Mobile

My Workspace – Microsoft lança nova ferramenta para macOS

My Workspace

Homepage: OneDrive


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Crow- says:

    Útil, simplesmente pela visão rápida do calendário. Instalado, vamos ver se não morre em breve como muitos projetos Garage.

  2. sakura says:

    sei que a MS tem a obrigação de dar suporte a apple desdes o seu “rescato ” , está obrigada por Lei mas isto é de mais ……….

    • Wooden says:

      Foi desenvolvido por um grupo de estagiários sob a coordenação de seniores na Microsoft, o suporte obrigatório terminou em 2002, e entre outras coisas, a Microsoft tinha interesse em não deixar cair a Apple para não ser acusada de praticas monopolistas.

      PS, a app parece muito interessante, vamos ver como corre no dia a dia.

      • Sujeito says:

        A Microsoft foi obrigada a financiar, não resgatar, devido a um processo jurídico com nada a ver com o monopólios, mas sim com roubos.

        Nunca ninguém na vida foi obrigado a apoiar um concorrente para não ser acusado de práticas monopolistas.

    • Sujeito says:

      Sakura, a Microsoft está a fazer aquilo que sempre foi desde o início, uma empresa de software que corre em Macs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.