PplWare Mobile

Xiaomi Mi 9T é a versão global do smartphone Redmi K20


Fonte: Roland Quandt (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. fernando martins says:

    mas esse é o K20 PRO ? ou o K20 ?

  2. Carlos Ribeiro says:

    E o k20 pro não terá versão global ?

  3. Rafael says:

    Tanto quanto sei, o Mi 9 T seria a versão global do Redmi K20 pro e não do K20. Para além disso estaria equipado com o processador Snapdragon 855. Estou certo?

  4. Rui Moura says:

    Que grande confusão que para aqui vai, tanto no artigo como nos comentários.

    O Mi 9 T já está à venda no powerplanet e é o equivalente ao Mi 9 SE. No mercado asiático chama-se K 20. Tem um processador mid range.

    Já o Mi 9 T Pro é o equivalente ao Mi 9, e no mercado asiático chama-se K20 Pro. Este ainda não está à venda.

  5. Peter Smith says:

    Ter em atenção que os preços dos Mi 9T serão diferentes dos Redmi K20. A Mi é mais cara que a submarca Redmi.
    “A montanha pariu um rato.” Tanta coisa a darem gozo na OnePlus e vão lançar um equipamento inferior e pouco mais barato.

  6. ToFerreira says:

    Esse não é o Mik20 Pro T 9 SE Global Xpto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.