PplWare Mobile

Apple vai mesmo anunciar o fim do iTunes no WWDC deste ano


Fonte: Bloomberg

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    e a itunes store?

  2. Jota says:

    Como a Apple gosta de fazer dos seus fãs, burros, que faça como do costume, que é mudar o nome das coisas e mudar um aspecto ou outro na interface, para ver se os histéricos fãs da Apple voltam a pegar!

    • bs says:

      até hoje querias um iphone…

    • Miguel Silva says:

      Na verdade, se te informasses em condições percebias que vai haver uma divisão do que integra agora o iTunes fruto do grande desenvolvimento individual do Music, TV e Podcasts. A aplicação, a meu ver, neste momento, não é nada prática para quem está habituado a isto no iphone. Eu não vejo uma melhoria de uma aplicação como chamar burros às pessoas que lhes dão uso.

  3. Fulano says:

    A Apple já acabou com o iTunes há muito tempo. Desde que fizeram certos updates que ninguém pediu e que não faziam qualquer sentido.

  4. xxx says:

    Fim da estupidez do itunes? Pronto, agora sim, a apple vai ficar uma empresa em condições.

  5. Pedro Pinto says:

    Mais lixo pro PC e resolver o problema da transferência do iPhone para PC é que tá quieto…
    Cada vez mais desilude mais a Apple…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.