PplWare Mobile

Apple Watch continua a dominar um mercado onde a Huawei não para de crescer


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. rodrigo says:

    em termos de relógios inteligente nao ha nada melhor do que a Apple Watch. A samsung e as outras marcas bem tentm mas nao conseguem.

    • Miguel Silva says:

      Sem dúvida, mas acredito que seja muito por causa do ecossistema muito desenvolvido e da integração. Os smartwaches da Huawei, Xiaomi e Samsung são muito bons como “smartwatches”.

    • Celso_R says:

      Pessoalmente não concordo.

      Já utilizei WearOS, Apple Watch e Galaxy Watch e , para mim, este último é o melhor.

      Bom design do relógio, interface muito intuitivo e rápido, muitas opções de “caras” para escolher e as funções de saúde (tracking de passos, sono, exercício, batimento cardíaco, etc) estão bem implementadas e detalhadas.

      Pode não a mesma quantidade de aplicações dos concorrentes, mas, honestamente, isso para mim num smartwatch isso é o que menos conta.

      Gostaria apenas de ter a função de ECG do AW4 e sinto falta da melhor integração do WearOS com os serviços da Google que uso (Youtube, Keep, etc).

  2. Jorge Gomes says:

    Nos relogios inteligentes as pessoas compram xiaomi ou outras marcas apenas pelos baixos preços, andam todas as marcas atras da Apple.

  3. Weber says:

    Pois pois.Tomara a Apple ter os algoritmos adaptaveis ao desporto individual que a Polar ou Suunto têm.Para desporto não servem!

  4. Micaela says:

    Tive um Apple Watch 3 durante mais de um ano. Funcionava quase na perfeição junto com o iphone e os Airpods. No entanto nunca me senti bem com i aspecto do relógio. Ficava me sempre a ideia de andar com um mini computador amarrado ao pulso. Agora comprei um Samsung. Pode não ser tão avançado mas tem muito mais estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.