PplWare Mobile

Xiaomi explicou porque altera desempenho dos smartphones em determinados momentos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mellow says:

    Tal como a samsung e várias outras marcas, devem continuar a fazê-lo . Se isso ajudar na bateria, tudo bem.

    • Mota says:

      +1

      Eu entendo a preocupação de algumas pessoas, mas a maioria compra o smartphone pras redes sociais e tirar fotos da treta.. que importa isto para essas no dia o dia?

  2. says:

    É treta. Não existe nenhuma razão para reduzir a performance por sobreaquecimento. O problema é exatamente o contrário. Sobreaquecer quando se solicita mais recursos. Os equipamentos (sejam telefones ou outra treta qq) devem estar preparados para trabalhar continuamente. Se aquecem demais, então estão a vender telefones que, na prática, estão a trabalhar acima dos limites de segurança para os componentes internos. Estão literalmente a fazer overclock às máquinas, mas sem a liquid cooling 😀

  3. SteveRobs says:

    As marcas de telemóveis hoje em dia só vendem “banha da cobra”. Incrivel.

  4. eachtime says:

    No meu Xiaomi Pad 5 não consigo receber notificações em certas apps como Twitter ou Reddit por causa destas optimizações. Já desliguei as opções todas para estas apps e continuo a n receber notificações 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.