PplWare Mobile

Chegou o Xiaomi 15 e o Xiaomi 15 Ultra! Conheçam os preços

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Wat3rMan says:

    Já não tenho rins para vender……Isto começa a ficar fora de controlo!! O problema é que existem sempre pessoas a comprar….

    • Azevinhas says:

      Esta mesma marca tem opções mais em conta e ficas bem servido na mesma.

      • Roger Massas says:

        Que opcoes? Xiaomi ultra ou s25 ultra sao as unicas opcoes boas, o resto esquece. Sou power user e uso muito spotify e instagram para reels alem de tiktok e videocalls.

    • V@ says:

      Eu tenho um 13C comprado em promoção por 120 euros e corre WhatsApp, Outlook, gmail, e mais uma infinidade de aplicativos Android sem problema nenhum. 256 GB de armazenamento para as fotos da treta que vou tirando e câmara perfeitamente razoável para videoconferências etc. sem exagero, caiu uma vez dentro da sanita, ficando submerso uns segundos; caiu ao chão um sem número de vezes e rachas no ecrã não existem. Anos atrás deixei-me de estourar dinheiro que custa tanto a ganhar em topos de gama mas, se actualmente pensasse sequer em adquirir um, a Xiaomi estaria, pela minha boa experiência pessoal com essa marca, talvez em primeiro lugar, relativamente a Android.

  2. falcaobranco says:

    E actualizações? quantos anos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.