Xiaomi quer dominar mercado chinês em dois anos e meio


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Dan says:

    só queria as câmaras melhores.

  2. EC says:

    Para quando Portugal? Quero comprar um mi notebook com teclado portugues!

  3. Helder says:

    A Huawei também queria e os resultados estão à vista, não consegui…

    Marcas “grandes” que só o são na China.

  4. okapi says:

    O titulo fez-me rir …

  5. Daniel says:

    Creio que é um objetivo muito difícil, a Huawei está em fase de crescimento e aposta bastante em inovação. De todo o modo a nível mundial a xiaomi tem condições para crescer. A xiaomi demorou muito tempo a internacionalizar-se e isso fez com que perdesse oportunidades de crescimento, agora é mais difícil.

    • Rui says:

      li algures que a marca mais vendida na China é a Oppo (não garanto que os numeros actuais sejam assim) e a sua internacionalização é bem pior do que a Xiaomi

  6. Ze says:

    Não falta muito para sair o modelo da Xiaomi Mi7 para fazer concorrência a “inovação” da Huawei!
    Com a recente entrada em Espanha a Xiaomi conseguiu entrar no top 5 das marcas mais vendidas! Sem falar com as compras online de sites chineses..
    http://c.mi.com/thread-709843-1-0.html

  7. Lucas Souza says:

    Pela primeira vez experimento um produto Xiaomi, posso dizer que é uma grande marca a que tenho analisado e a qualidade do celular que comprei o Mi a1 que possui um bom design e acabamento, a empresa teria grande sucesso aqui no Brasil mas é um caminho bem difícil de se percorrer já que algumas pessoas são um pouco desconfiadas em relação á marcas chinesas e a um território onde Motorola e Samsung reina por absoluto porem levando em consideração ao design\sistema\custo-beneficio a Xiaomi tá no rumo certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.