Vimeo para Windows Phone – Mais Qualidade e Diversidade
Os serviços mais populares de alojamento de vídeo tendem, com o passar do tempo, a adoptar tendências, regras e políticas que atrofiam a liberdade do utilizador. Claro que há por trás destas regras direitos de autor e propriedade intelectual, mas nem sempre é perceptível e que se faça entender.
O Vimeo é um dos melhores serviços dentro desta categoria, e cada vez tem mais adeptos, pela sua flexibilidade de políticas e, acima de tudo, pela modernidade que impõe ao seu player e ferramentas adjacentes.
Muitos utilizadores do Windows Phone utilizam agora a app Vimeo para o seu smartphone, onde tiram proveito das muitas funcionalidades levadas ao sistema operativo móvel da Microsoft.
Com a chegada do Windows Phone 8 e com a actualização da app para esta versão, o Vimeo para WP trouxe também algumas novidades para juntar ao que já servia aos seus utilizadores.
Foi possível reunir numa app o que de melhor existe no Vimeo. Agora o utilizador no seu Windows Phone já pode gerir e reproduzir os vídeos em qualquer lugar. Tem canais para poder navegar e pode colocar os mesmos nos mosaicos do seu smartphone.
Nas máquinas mais recentes, pode usar o NFC e a função Tap-to-Share para partilhar vídeos Vimeo entre telefones, coloque nos mosaicos os vídeos em destaque, comente esses vídeos de forma fácil com as ferramentas existentes na aplicação.
Além disto e como a ideia é ter os vídeos rapidamente ao nosso alcance, a ferramenta de pesquisa é muito completa, para que possa, de forma rápida, encontrar o vídeo que procura. Faça upload a partir do seu smartphone para a sua conta, mesmo em HD, depois partilhe com amigos e conhecidos via Facebook, Twitter, e-mail ou SMS.
Tudo devidamente organizado, colocando cada vídeo nos grupos, canais e álbuns para que mais tarde os possa usar e partilhar online ou em qualquer outro cenário. Tudo isto, recorrendo ao seu smartphone com Windows Phone.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone 7.5/8
Download: Vimeo 2.0.0.0 [4MB]
Homepage: Vimeo
Este artigo tem mais de um ano