PplWare Mobile

Aplicação Pílula para Windows Phone 7.5


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Boa ideia.
    Eu não preciso… mas para quem toma, é boa ideia.

  2. Tiago Dias says:

    Alguma menina conhece uma aplicação do género para iOS? 🙂

  3. Célia says:

    A aplicação parece útil principalmente no que respeita a “fazer uma previsão futura de quando vai ser a semana de interrupção no mês Y do ano X” o que não me pareceu explicito nas imagens e respectiva descrição. Afinal o período surge apenas 2/3 dias após o fim da toma da mesma, variando de mulher para mulher, e pode prolongar-se após os 7 dias de pausa. Sara fica a sugestão para que possa também ser possível definir o dia em que este habitualmente surge e finalmente nos abandona! eheh 😉

    • Sara Silva says:

      Célia,

      Obrigada pela sugestão.
      Repara que eu faço a contagem de 21 dias de toma de pílula e depois paragem de 7 dias, o início do período depois difere de mulher para mulher, mas aqui o que está a ser contado é os dia da toma da pílula.
      Incluir a funcionalidade de gerir o período parece-me bem, em que a mulher pode dizer, na aquela semana, quando começa e quando termina e até o fluxo.

  4. wii2 says:

    A(!) Serva, que escreve como fala, pois anda fugida(!) à escola, desde há muito tempo, está por dentro disto tudo. Perguntem-lhe!…

  5. Pedro says:

    Sara, boa ideia e parabéns, não é todos os dias que vemos apps desenvolvidas por mulheres.

    O problema agora vai ser arranjar utilizadoras de win mobile..anyway well done

  6. Sara Silva says:

    Pedro,

    posso dizer que em Portugal já foram feitos pelo menos 66 downloads, no Brasil 274 e no total 385. Acho que não é assim tão mau.

    Claro que não posso comparar com um jogo em que o número de downloads é superior. Por exemplo, o meu Galinho vai em quase 4000.

  7. Ana Narciso says:

    Parabéns Sara!
    Fico super orgulhosa por termos mulheres a desenvolver para Windows Phone.
    Gostei muito do teu blog 😉

  8. João Orfão says:

    Muito util para quando estou naquela altura do mes…
    <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.