PplWare Mobile

Divulgadas possíveis fotos do próximo iPhone


Destaques PPLWARE

  1. João Oliveira says:

    Podem ser dois para a mesa do canto 🙂

  2. Skipper says:

    Pelo que os rumores estão apontando, o design do próximo iPhone será praticamente assim. O ecrã com certeza será ampliado e o uso da parte metálica no design também poderá ser verdade. No que toca ao design, penso que será assim o próximo iPhone.

  3. João Reis says:

    Não me parece que venha a ser assim. O Jack em baixo é uma desilusão e um passo atrás.

    Especulação sobre iPhone é o que há mais, gostava de ganhar 1 centimo por cada foto que criam sobre o assunto, estava rico.
    No entanto parecem bastante fidedignas estas fotos, no entanto acho que irá sair algo um pouco diferente.

    • Tiago Dias says:

      Neste caso há uma diferença: não é um foto criada, mas sim várias peças fixas que já existem.. Pessoalmente também só acredito quando for a Apple a mostrá-lo, mas este rumor tem mais força que todos os outros…

    • Relvas says:

      Também me estranha que seja assim.. embora não seja horrivel.. Tem um chasis com a traseira unibody….

      Mas o jack em baixo faz sentido.. Para já porque escusas de ficar com o headphone a baloiçar quando estás sentado e fazer qualquer coisa no iphone. Por isso sempre preferi os ipods que são assim…

      e faz sentido o headphone jack ter paçado para baixo.. porque a faz espaço para colocar o chip 4G… Dai estar as 2 bandas em vidro.. porque este é um WorldPhone.. ou melhor vai ser

  4. Rafael says:

    Já quando estava para sair o iPhone 5(lol) apareceram esse tipo de imagens a sugerir esse aspecto.

    • Tiago Dias says:

      Este caso é diferente.. Como podes ler no artigo, não se tratam de imagens criadas mas sim fotos de peças..

      Antes de sair o iPhone 4S apareceram capas a sugerir um design “teardrop”, que realmente foram um fail daqueles…

      • Apesar de não gostar do IOS nem por nada…
        Há que admitir…
        A Apple faz os telefones mais bonitos do mercado…
        Disso acho que não há duvida nenhuma….

        • John says:

          Isso é apenas a tua opinião.

          Para mim a Samsung já há bastante tempo que faz smartphones mais atractivos que o iPhone tanto em termos de design como de features.

          Em particular, o Samsung Galaxy S2 e o Samsung Galaxy Note (e por enquanto vou excluir o S3 pq ainda não o vi ao vivo), para mim abafam o iPhone.

          E eu até meter as mãos num Note sempre fui utilizador iPhone.

          Eu reconheço as qualidades e méritos da Apple e por isso aderi à febre do iPhone. Mas o mercado e a concorrência não param e felizmente à outras grandes empresas capazes de competir e de oferecer melhores equipamentos e com melhores evoluções. Tinha um iPhone 4S e recentemente adquiri um Samsung Galaxy Note, e lado a lado, o meu iPhone 4S parece um gadjet completamente ultrapassado lol

          Mas tal como a tua, esta é a minha opinião. Em todo o caso serve para contrariar a tua conclusão final em que colocas a tua opinião como indiscutível:

          “…não há dúvida nenhuma..”

          Sim há mtas dúvidas 😛 🙂

          • Miguel says:

            Se achas a opinião dele indiscutível, bem o que iremos dizer da tua? Ele só falou em nível de design algo que apenas depende do gosto pessoal, enquanto tu consideras o iPhone 4s um Gadget (não é jet) completamente ultrapassado lol comparando com um Samsung Note ai parece que tens a mente talvez um pouco fechado, vá lá não sei, talvez …

  5. MAC-nista says:

    HM… HM e o preço?, uma desagradável surpresa 🙁 ohohohohohho

  6. Relvas says:

    Acredito que possa ser. existem certas coisas que realmente fazem muito sentido
    A propria traseira ser um chasis unibody em aluminio, com a antena exterior. Nova facetime camera centralizada.. o microfone de ruídos ao pé da camara… e o headphone jack em baixo, tudo para dar espaço ao novo chip 4G, e os dois espaços em vidro?! que evitar os problemas de recepção e tornar o iphone um world-phone.

    Agora..

    Sinceramente acho que seja prototipo, e que vá ser ligeiramente diferente para melhor, quando sair.. Basicamente com o prototipo do 4 que recebeu algumas “mudanças estéticas mais agradáveis”

    • RCS says:

      Permite-me a pergunta, qual é a diferença entre uma facetime camera e uma camara frontal? Tenho uma certa curiosidade pelo motivo porque gostam tanto de utilizar a gíria sugerida pela apple. Isto não é um confronto (dessa maneira aprende-se pouco), é mesmo curiosidade.

      • Relvas says:

        olá.. realmente não costumo muito usar este nome.. calhou agora..
        Facetime camera porque foi o nome que a Apple deu à câmera frontal.. Uma vez que o foco primário é fazer chamadas da Facetime com outros iPhones, iPads, iPod Touchs e Mac’s.. Embora possa ser usada para outros tipos de video-chamadas como skype e afins 😉

        Cumprimentos.

        • Mas não fazem videochamadas como todos os outros telemóveis. Ou seja, se tens um iPhone não podes fazer videochamadas para um Galaxy S2, e vice versa. Pralem disso o facetime só funciona em redes wifi. LOL

          • Tiago Dias says:

            Desafio-te então a comparar uma videochamada via facetime com uma chamada via skype, ambos sobre WiFi (e já não falo das videochamadas tradicionais).

            A sério, desafio-te. E depois diz-me as diferenças que encontraste.

          • Relvas says:

            Ignorance is a Bliss….
            Santa ignorância…

            é que estranhamente faço video-chamadas 3g entre o iphone.. e o htc one x do meu pai.. estranho não é? ups.. lá meteste pés pelas mãos.

            O facetime vai passar a ser via 3g na próxima versão. E sabes o principal motivo de não ter sido antes? a qualidade de imagem.. que não tem nada a ver com os outros voips!

            Então e agora já não és o CAIRO? lol.

          • André Caeiro says:

            Fazes? Não deve ser com a permissão da Apple, de certeza! Jailbreak é ilegal, segundo a Apple.

          • Relvas says:

            @André Caeiro

            Sem recurso a Jailbreak 😉
            não te esqueças que existem VOIP’s como o Skype, e muitos outros, que funcionam sobre 3G 😉

            Do ponto de vista da Apple é ilegal, do ponto de vista da lei não o é. Mas actualmente não preciso de jailbreak 😉
            tudo o que falta no iPhone tenho no meu 2º telemóvel 😉

  7. The Man says:

    Acham mesmo que isso sao fotos reais?? acham que a apple ia trocar o conector sabendo que existem milhares de milhoes de acessorios para o anterior conector?

    Acham mesmo que iam por um bocado de metal numa parte trazeira sem ser completa?

    O Design do iphone é divulgado no mínimo com 2 meses de diferença do lançamento e e!!!

    Não se acreditem minimamente.

    • Relvas says:

      Sim, o conector vai ser alterado é um facto. Pensando que não o conector não é alterado à 10 anos. e já existe por onde inovar, a minha aposta? Thunderbolt.

      O motivo do metal não ser completo na traseira dá-se ao facto de haver problemas de recepção do sinal de gps, e de rede.. Exemplo prático o asus transformer prime, que teve problemas de recepção de gps por ser todo em metal.

    • the man says:

      Depois tem a questão do ecrã… nunca iriam por 16:9 ali, mudar o aspect racio e brutalizar as aplicações todas elas ja feitas?

      o Ecra pode crescer mas sempre em escala… aquele formato não esta correto.

  8. filipe says:

    está porreiro de visual mas não acredito que a apple vai trocar o seu conector para o mini-USB e o audio jack para a parte de baixo, mas como é o Tim que está á frente agora e ainda estes dias disse que uma das coisas que o Steve disse foi para nao pensar como ele, pode ser que mudem mesmo :-), eu sinceramente espero que haja uma renovação a níel de UI..

  9. Joao Martins says:

    Sou só eu que acho horrível aquele material metálico atrás que não cobre toda a superfície traseira?

    • João Reis says:

      Isso são peliculas, será uniforme tal como sempre nos produtos Apple. Mesmo sendo prototipo, eu acho que este é um prototipo apenas isso, uma versão aumentada do 4s.

      O resultado final não me parece que seja este, eles fazem estes para ir a “concurso” antes da decisão final de qual avançar.

  10. Pode ser simplesmente um protótipo.

  11. Paulo says:

    offtopic: e aquela unha? e eu a pensar que a “unháca” para tirar a cera dos ouvidos era unicamente característica portuguesa, lol.

    Não sei como isto hoje em dia ainda é possível.

  12. Vitor Costa says:

    Bom dia!

    Se estas imagens tiverem algum fundamento, a board do próximo iphone será mais pequena, ou neste caso pelo facto de ser um ecran maior, a configuração da board mantém-se mas existe de facto mais espaço para a mesma! A bateria sim será maior, de certeza para suportar os novos chips e ecran! A unica coisa que me assusta nestes esquemas/protótipos/leaks é o facto de para abrir o telemóvel para reparação, a primeira peça a ser retirada é o display e apenas existem 2 parafusos exteriores! Hummm…

  13. Blizard says:

    De certeza absoluta que não será 16:9.
    Essa treta fala-se sempre antes de sair um iphone e não faz sentido nenhum.

  14. Um dos argumentos mais utilizados pelos appletards quanto ao formato e tamanho dos ecrãs dos iPhones sempre foi que teriam de tocar em todos os cantos com o polegar. E agora qual será o argumento para as 4 polegadas (aliás, nem sequer chega a 4 segundo vários sites) quando praticamente todos os outros concorrentes directos já andam acima das 4,3 polegadas?
    A Apple agiu mal ao deixar o ecrã sempre com 3,5′ depois do 3GS. Deveriam ter passado ás 4 polegadas no iPhone4 (até o nome fazia sentido com o tamanho!) e neste futuro iPhone5 faziam um novo update para as 4,x polegadas, acompanhando o resto do mercado. Um telemóvel tão caro com um ecrã de apenas 3,5′ é ridículo em 2012. Em 2006 quando o iPhone original foi criado até poderia fazer sentido. Hoje em dia não.

    • Tiago Dias says:

      Esse argumento dos “appletards” é válido. Eu com o HTC One S tenho alguma dificuldade em chegar ao topo do ecrã com o polegar quando o seguro só com uma mão… é necessária alguma ginástica.

      Agora, se estou disposto a prescindir isso por um ecrã maior? Claro que sim. O ecrã maior tem mais vantagens que cobrem de longe esse inconveniente. Mas isso sou eu.

      Quanto ao resto, 3,5” não fazem sentido para ti.. tal como acima de 4” não faz sentido para outros utilizadores. Não podes generalizar a partir dos teus gostos pessoais.
      Se 3,5” é ridículo, que estranho o iPhone continuar a ser o mais vendido.. eu sei, é tudo uma cambada de appletards, coitados, pobres de mente. É isso.

    • Relvas says:

      Se existe aqui algum “tard” ou retard como tu queres que parece.. esse “tard” és tu “androidtard”..

      e tu sempre a dares na mesma…

      Ainda não viste como será o novo iphone, eu não vi, ninguem viu.. ninguem diz que vai ser assim.. e como a nova UI vai funcionar.. por isso até lá… poupa-me

      Eu gosto do formato 3,5.. se fosse um pouco maior tudo bem. mas sinceramente tudo o que seja o tamanho do one x ja me começa a ser grande demais.. e o note então.. para esquecer.

      • queda says:

        Moço, decide-te… Passas-te os comentarios a dizer que ia ser assim e assado, e agora neste bens dizer que ainda não viste, ou seja, nem tens certeza do que andas a comentar… Acalma-te pá.

        • Relvas says:

          Eu NUNCA disse que vi nada!

          Limitei-me a dizer que um amigo meu concorreu a um emprego, sobre o novo conector. Nem disse que vi o novo iPhone, nem disse que ele entrou, nem nada disso!

          Agora, perantes as imagens, que pressumo sejam de um “protótipo” mais precoce, apenas me deparei a fazer comentários lógicos, de o porquê o design não poder ser todo de metal, e etc. coisas lógicas que nada tem a ver.

          Eu apenas disse que gosto do fomato 3,5 (permite-me mexer no iPhone com uma só mão) e disse que o novo tamanho era bem vindo. Disse que nunca ninguem viu o novo iPhone, o que é verdade, se viram, viram um protótipo e não o produto final.
          Por isso onde é que comento em certezas?

          Quem se terá que acalmar serás tu caro Queda. 😉

          Cumps

        • Relvas says:

          Quase sempre calmo 😉 não preciso que me digas para acalmar amigo..

          Apenas limitei-me a responder à descrição

        • Relvas says:

          @serva – nah 😉 se não coitado do meu pai… Já disse não tenho nada contra android, até é uma boa opção (para mim) como segundo telemóvel. (mas é na minha situação)… Só não gosto de mandar “razões infundadas” sobre isto e aquilo..
          Cumps

      • Alguém te ofendeu, ou chamou seja o que fôr? Acusaste-te como appletard? É que para ser-se appletard não basta ter-se produtos da Apple! Guess what… Eu tenho um iPhone 4S de 32GB como 2º telemóvel (diariamente prefiro andar com o Galaxy S2). Sou appletard? NÃO!

        • Relvas says:

          André.. Não é que me ofendesse.. uma vez que não me enquadro no que disseste. mas ja que utilizas-te essa expressão, sabes que a usaste com sentido prejurativo… e dada a tua “reincidência” contra tudo o que seja diferente de android.. 😛

          Não sabia que tinhas iOS 😉 eu como segundo telefone tenho o lumia 900 (uk), ando a ponderar o SIII (embora que o design n me convença muito)… Mas actualmente dado a algumas vantagens, de “ecossistema” não consigo prescindir totalmente do iPhone.. LOL tudo depende daquilo que se precisa…

  15. queda says:

    Para mim, seja como nas fotos ou não, tenho a certeza que vai ser uma peça magnifica… Vinda da Apple, só pode.
    No então acho extremamente dificil fazerem algo mais bonito que o 4/4s, esse é simplesmente lindo, que obra de arte.

  16. Tiago Dias says:

    Foi actualizado o artigo com algumas novas informações de mais leaks que entretanto surgiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.