PplWare Mobile

WhatsApp: já começou integração com o Facebook na app para Android


Fonte: WABetaInfo

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. anon says:

    Publicidade e integração com facebook vão finalmente matar WhatsApp.

  2. José says:

    Viva o Telegram melhor deles todos. 🙂

  3. Bruno Costa says:

    Quanto ao WhatsApp, que não abusem da pub. Querem saber mais sobre mim do que eu.

    1000 clones abrem-se logo no dia a seguir. As vespas abandonarão o vespeiro.

  4. maxgiger says:

    Esta integração tem uma certa inteligência, pois ha dados nossos que pelo facebook nao o conseguem claramente, como por exemplo o numero de telefone. Como o Whatsapp necessita de numero de telefone e confirmação desse mesmo numero, assim nao so se recolhe os dados como ainda estao confirmados pelo utilizador.

  5. Perter Mike says:

    Eu que já só praticamente usava Whatsapp vou usar o quê? Vou voltar ao Viber ou ao Skype? Que estupidez! Já acho ridiculo o instagram ter as mesmas coisas que o Facebook. Vou ao instagram ver as novidades e praticamente toda a malta meteu lá o que está no facebook ou vice versa! Agora o Whatsapp que usava imenso profissionalmente pela sua simplicidade e segurança, vai acabar por ser mais uma “instastory” para pitas e modelitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.