PplWare Mobile

10 novas funções que vão mudar o seu WhatsApp


Fonte: WABetaInfo

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Tim says:

    Tudo copiado do Telegram

  2. Ricardo says:

    Ou seja, vai de sobrecarregar uma app que hoje é ágil com um conjunto de funcionalidades que pouca gente usa e tornar-la uma bosta mastodonte tal como o messenger…

  3. não vou pagar windows says:

    podia usar uma linguagem menos técnica e mais brasileirada. Parecia que eubestva a ler um TCC de curso de direito português.

  4. Cláudio says:

    O WhatsApp ainda está muito distante do seu concorrente Telegram. O que me impressiona é a demora para implantação de novos recursos e também a falta de segurança… E outra, tá mais do que na hora do WhatsApp começar a utilizar o ambiente das nuvens, tipo o Telegram e aumentatar a capacidade de envio de vídeos de 16 mb para pelo menos 50 mb. Na verdade o WhatsApp parace sempre está na versão beta, nunca implanta grandes mudanças.

  5. Malic X says:

    Pronto. Lá teremos que procurar outra app mais light. Está a ficar super pesada e cheia de inutilidades. Porrra só queremos trocar mensagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.