PplWare Mobile

WhatsApp: prepare-se para a publicidade nas apps para Android e iOS em 2020


Imagem: PhoneArena

Fonte: @Matt Navarra (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Tiago Caldeira says:

    Como seria de esperar lá vêm os anúncios para o Whatsapp, vou já começar a dizer à malta para mudar para o Telegram ou outra! Assim que meterem publicidade sou o primeiro a desinstalar.

    • Boda says:

      Vocês são daqueles que pensão que os bebes vêm das segonhas.
      Qualquer serviço destes ou vai apresentar publicidade ou cobrar um fee eventualmente.
      Uma empresa não vai andar a queimar dinheiro com um serviço destes eternamente..

  2. Marco says:

    “Com efeito a partir de 2020, o WhatsApp passará a apresentar publicidade” e deixará de ser usado 😀

  3. eu mesmo says:

    não vejo ninguém incomodado no fb messenger….

  4. GM says:

    Não me afeta. Pouco uso o WA, só mesmo para um familiar quando não consigo por SKYPE, e apenas para recepção de alguns ficheiros que outras pessoas teimam em enviar por essa plataforma ao invés de email. Além do mais, o SO do meu TM é W10m.

  5. Joao Ptt says:

    É desta…. que continuarei a não utilizar o WhatsApp eheh

  6. David Marques Neves says:

    Hello Telegram

  7. xtremis says:

    Vamos ver se o DNS66 que tenho no meu android bloqueia também estes anúncios 😀

  8. Ruim says:

    Telegram ou signal.

  9. Informático Amador says:

    O problema é que “toda a gente” tem contactos no whatsup. No Telegram ou Signal, que até parecem melhores, quem é que lá está?

    • rand says:

      Eu tenho uns quantos familiares e amigos que usam ambos e preferem o telegram, quando a publicidade aparecer no whatsapp talvez consiga “converter” os restantes

  10. TwoEyez says:

    Se for como a do facebook messenger eu nem dou muito por ela (Publicidade), como fica no meio das conversas quase nem aparece, e o olhos já estão treinados para nem olhar para lá… agora se for mais que isso, vai mesmo de vela…

  11. MarioM says:

    Eu também estou a preparar um update para o WhatsApp o patch chama-se uns patins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.