PplWare Mobile

Vendas de tablets continuam a cair, mas Huawei e Apple conseguem crescer


Autor: Pedro Simões


  1. Álvaro Campos says:

    Com telemóveis do tamanho de tablets para quê comprar?
    E quando a Apple lançar os novos iPhone de quase 7″ comecem a dizer adeus ao iPad porque é a mesma coisa e o iPhone tem a mais a funcionalidade de telefone!

    • Napoleon Bonaparte says:

      Será um claro caso de canibalismo entre duas linhas de produtos.

    • toni da adega says:

      +1 o mesmo com android.
      Depois de comprar um smartphone com ecrã de 6″ os tablets (android e iOS) ficaram logo em segundo plano. O que se faço com um faço com outro.

      Recentemente Como queria um tablet novo Preferi comprar com Windows. Ai sim mesmo sendo dos mais baratos faz imensa diferença por ser muito mais versátil porque pode servir como laptop a qualquer altura

  2. goncalves says:

    OS surfaces são tablets ?

  3. Heldr says:

    Dito por outras palavras, a quota de mercado do iOS nos tablets voltou a crescer…

    Se fosse ao contrário, era isto que diziam, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.