Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores Android conduzem melhor do que quem tem iPhone, diz estudo

                                    
                                

Fonte: Jerry

Autor: Marisa Pinto


  1. iDespairing says:

    Estudos, lol

  2. ZéNinguém says:

    É uma pena não conseguir inserir aqui aquele GIF tão famoso do John Travolta.

  3. To Canelas says:

    É obvio, até pensava que fosse mais a diferença.
    É como o QI. O QI das pessoas que usam Android é superior às pessoas que têm Iphones.

  4. Jota says:

    São pessoas mais bem educadas! 🙂

  5. gfsvb says:

    Como seria de esperar…
    Só quem é morcão é que é capaz de comprar um iphone…

  6. Miguel says:

    As que teem Iphone, são as mais inteligentes. Conduzem pior, dado que, são os mais distraidos.

  7. C says:

    Iphone é para miúdas vaidosas ahaha Desculpem-me mas é verdade. Sem ofensa. Abc

  8. Str says:

    O estudo que faltava. Há com cada coisa!!

  9. Saldanha says:

    LOL, pensando nisso, faz TODO O SENTIDO! Os Yankees não sabem conduzir (carros de caixa manual) e usam maioritariamente iPhone…

    • iDroid says:

      Eles usam maioritariamente iPhone porque a Apple é uma empresa norte-americana, e os americanos são conhecidos por serem muito nacionalistas…

  10. Seguimos rindo says:

    Mas quem se lembra de fazer um “estudo” destes? E já agora, foi financiado por quem? É que realmente… já agora, que versão do android é mais seguro ter no telemóvel para eu conduzir melhor? Epah por favor… quão ridículo é isto? xD

  11. Vitolas says:

    Vale o que vale, mas por experiencia própria em atendimento ao cliente e, quando me é possível ver o smartphone da pessoa claro, 90% da malta que tem iphones são pessoas retardadas e muitas delas dotadas de muito pouca inteligência e empatia.

    • LarilasOS says:

      Verdade…vejo isso nos transportes públicos…pessoas com iPhone acham se senhoras e donas do seu nariz…antipáticas pra cacete

  12. João P. says:

    Pessoas com iphone são bem educadas, generosas e civilizadas. Já os com android são invejosos como o raio ate comentam sempre nos artigos apple a dizer mal das coisas que nao conseguem ter. que raio de vicio..

    fora de brincadeiras, todos os utilizadores sao isso mesmo utilizadores e fazem escolhas conforme primeiro a carteira, segundo o gosto, terceiros a tendencia.

    mas confesso que os com android sao picuinhas nunca sabem se querem um xiaomi de 180 euros ou um samsung de 220 euros e andam nisto semanas depois compram um motorola de 80 euros.

    • LarilasOS says:

      Se forem utilizadoras então em vez de escolher entre o Xiaomi ou o Samsung, escolhem mas é iPhone e pronto….’tá decidido!

    • secadegas says:

      A maior parte das pessoas que têm iPhone trabalham no McDonalds, obras, limpezas… Vestem Luis Voiton, Gussi, Pradda e andam com sapatos da feira… Mostra bem a “classe”

  13. secalharya says:

    Condutores com Nokias 3310 conduzem melhor que Android/iPhone.

  14. André R. says:

    Se conduzissem melhor, não tocavam sequer nos telemóveis… Portanto a amostra deste estudo é totalmente inconsciente…

  15. Joao says:

    As que usam Android têm mais prisão de ventre

  16. secadegas says:

    A unica coisa que é correta neste estudo: Os utilizadores Android são “mais abertos, honestos e humildes, e menos interessados em luxo e no estatuto social”.

  17. Lanterna Vermelha says:

    Quando vir alguém na estrada a fazer alguma asneira ou ter uma condução perigosa, hei-de lhe perguntar se tem iPhone.
    Tenho dúvidas desta relação direta entre o SO e a condução de cada um!

    • LarilasOS says:

      Quando à minha frente encontrar um azelhas, baixo o vidro do carro e grito “Epah, mete o iPhone no ____, queres aprender a conduzir compra um Android”

  18. Luís says:

    É só mudarem então para começar a conduzir melhor… Mas que estudos são estes, Valha-me Deus… Ainda se fosse queen é melhor amante, isso sim…

  19. PTO says:

    ahahahahah!!
    O Android faz as pessoas conduzirem melhor e serem “mais abertos, honestos e humildes, e menos interessados em luxo e no estatuto social”
    Esta é de chorar a rir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.