PplWare Mobile

Telegram lançou publicações pagas, mas a Apple depressa acabou com esta novidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. O revelador says:

    Pergunto -me se a apple ja se lembrou que a mbway tambem transfere dinheiri.. pode cobrar 30%

  2. O revelador says:

    *dinheiro

  3. mojorisin says:

    Enquanto as autoridades vão permitindo estas práticas abusivas…
    enfim, não é que concorde com a prática mas, este totalitarismo da apple, já roça o vergonhoso.

    Com tanto “sacanço”de dinheiro que tentam fazer aos utilizadores, qualquer dia, afastam é os utilizadores.
    a internet e as big techs estão-se a tornar-se numa praga de chular dinheiro por tudo e por nada, a mim cada vez mais me afastam disto.
    quando realmente nos aperceber-mos que a maioria destas coisas são fúteis e voláteis, talvez estas companhias comecem a ter algum respeito pelos utilizadores

  4. António José says:

    O argumento de financiar a manutenção dos padrões de qualidade e ferramentas do ecossistema esbarra um bocado quando as margens que tiram dos serviços/app store são quase pornográficas….

  5. Lopes says:

    É pá isto para mim é simples, a Apple é que deveria pagar para ter app’s e não ao contrario, logo, eu perante esta situação removia era logo a app de vez da store e nem equacionava mais desenvolver nada para Apple, se todos tivessem tomates isto já tinha acabado.

  6. Almir Guimarães tronconi says:

    Saldade da Microsoft com. Seu Windows phone… Ela. Pagava pra por apps em. Sua loja… Mas ela desistiu, na época tinha passado até a Apple em telefones mais vendidos no mundo… Tínhamos 3 opções de. Telefone e hoje é essa vergonha aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.